Anime

Vazamento confirma uma ótima notícia sobre o próximo arco de Boruto: Naruto Next Generations

Com o fim do arco envolvendo o retorno de Jugo e da Marca da Maldição, o anime de Boruto: Naruto Next Generations se prepara para o seu próximo arco, que embora ainda não seja relacionado a história principal do mangá, adaptará uma light novel muito pedida pelos fãs.

Como revelado em um recente vazamento compartilhado no Reddit, a partir do episódio 106 será adaptado para o anime a novel “Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais”, história que se passa depois do final de Naruto Shippuden e antes do começo de Boruto.

A light novel possui cinco capítulos e é bem irreverente, se focando principalmente nas interações entre Guy e Kakashi, com Mirai observando essa inusitada amizade entre os dois. Ainda não sabemos quantos episódios esse pequeno arco durará, mas como a história não é muito longa, provavelmente será algo em torno de 3 ou 5 episódios.

Embora alguns fãs possam ficar frustrados pela adaptação de uma história secundária, era esperado que o anime de Boruto se distanciaria ao máximo do mangá, então como já sabíamos que teríamos vários fillers, pelos eles estão adaptando algumas novels interessante que muitos fãs não conheciam.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site da Shueisha.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade