Categorias: Anime

Novo mangá de My Hero Academia revela detalhes horripilantes sobre o passado de Toga

Nos últimos capítulos do mangá de My Hero Academia, a obra tem se focado bastante em desenvolver mais os antagonistas dessa história, principalmente os membros Liga dos Vilões. Depois de conhecermos um pouco mais sobre o que levou Shigaraki a se tornar um discípulo de All For One, o capítulo desta semana revelou mais detalhes sobre o passado de Himiko Toga.

O capítulo 225 já começa com a Liga dos Vilões enfrentando o Exército de Libertação, e sem hesitar Toga tenta atacar Chitose Kizuki, a diretora executiva da Shoowaysha. No entanto, os diversos habitantes da cidade dominada pelo o Exército  imediatamente defendem a mulher.

Com uma grande confusão se instalando, Kizuki enxerga a oportunidade perfeita para desvendar mais sobre o passado de Toga e como uma garota aparentemente normal se transformou em uma letal assassina.

“Que tipo de vida você viveu?”, “Por que jogou fora a sua vida normal?”, “Por que caiu na Loucura?”. A entrevistadora insiste nas perguntas, até que finalmente vemos alguns flashbacks.

Toga aparece junto com a sua turma durante a formatura, mas o seu rosto está coberto por uma máscara, como se ela estivesse escondendo os seus reais sentimentos e intenções. Até que essa máscara se quebra e vemos apenas a garota segurando um estilete ensanguentado, dando a entender que ela matou os seus amigos.

Também é interessante notar que entre os seus colegas existe um garoto muito parecido com Deku, o que talvez explique a sua obsessão pelo garoto. O mangá ainda finaliza com uma cara assustadora da Toga respondendo a pergunta, “Para mim, isso é uma vida normal!”

O mangá de My Hero Academia é distribuído no Brasil pela JBC, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies