Categorias: Games

Diretor revela que Cyberpunk 2077 já está bem diferente em relação a demo que vimos na E3 2018

Em uma entrevista realizada pelo site espanhol AreaJugones, o diretor de quests de Cyberpunk 2077, Mateusz Tomaszkiewicz, revelou que diversos elementos do jogo que vimos na sua primeira demo exibida na E3 2018, já estão bem diferentes na atual versão em que o estúdio está trabalhando.

“Obviamente, há muitas coisas que ainda não revelamos sobre o jogo, há coisas em que ainda estamos trabalhando, então eu diria que o jogo está bem diferente do gameplay que apresentamos no ano passado.”

Tomaszkiewicz ainda afirma que o que vimos no demo foi apenas uma pequena parte de algo bem maior e que muitas mecânicas já foram polidas ou completamente modificadas

“Estamos polindo tudo e pensando constantemente em como tornar este jogo mais interessante, em como fazer a jogabilidade mais legal e, bem, o gameplay que vimos no ano passado foi basicamente um pequeno fragmento do jogo. Não havia uma imagem clara de como o jogo se encaixava em um mundo aberto ou como ele seria com a parte maior do jogo.”

Ainda na mesma entrevista, o diretor falou que Deus Ex e Vampire: The Masquerade – Bloodlines foram algumas das suas influências na construção do game.

“Da minha parte, pessoalmente, Vampire Bloodlines. Em termos de como é um RPG em primeira pessoa e da maneira não-linear que é construída tanto na jogabilidade como nos diálogos.”

“Claro, tem The Elder Scrolls, mas é mais difícil compará-lo com o último porque ele é mais ligado a fantasia. Eu também diria a franquia Deus Ex, especialmente o Deus Ex original. Este foi um grande impacto para mim como desenvolvedor e jogador, quando joguei pela primeira vez há alguns anos. Eu realmente me apaixonei pela foram de completar as missões de maneira diferentes.”

As inspirações do diretor realmente fazem bastante sentido e em relação as mudanças das mecânicas em comparação ao demo, isso é completamente normal na criação de jogos, já que o desenvolvimento é interativo e muitas vezes alguns aspectos não fazem muito sentido quando juntados ao todo.

Anunciado originalmente na E3 2012, passamos muitos anos sem qualquer novidade de Cyberpunk 2077, até que finalmente na E3 2018 foi revelado o primeiro trailer oficial do jogo e dias depois foi compartilhada uma longa gameplay de quase uma hora.

O jogo da CD Projekt RED se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

Este website utiliza cookies