Categorias: Games

Diretor revela que Cyberpunk 2077 já está bem diferente em relação a demo que vimos na E3 2018

Em uma entrevista realizada pelo site espanhol AreaJugones, o diretor de quests de Cyberpunk 2077, Mateusz Tomaszkiewicz, revelou que diversos elementos do jogo que vimos na sua primeira demo exibida na E3 2018, já estão bem diferentes na atual versão em que o estúdio está trabalhando.

“Obviamente, há muitas coisas que ainda não revelamos sobre o jogo, há coisas em que ainda estamos trabalhando, então eu diria que o jogo está bem diferente do gameplay que apresentamos no ano passado.”

Tomaszkiewicz ainda afirma que o que vimos no demo foi apenas uma pequena parte de algo bem maior e que muitas mecânicas já foram polidas ou completamente modificadas

“Estamos polindo tudo e pensando constantemente em como tornar este jogo mais interessante, em como fazer a jogabilidade mais legal e, bem, o gameplay que vimos no ano passado foi basicamente um pequeno fragmento do jogo. Não havia uma imagem clara de como o jogo se encaixava em um mundo aberto ou como ele seria com a parte maior do jogo.”

Ainda na mesma entrevista, o diretor falou que Deus Ex e Vampire: The Masquerade – Bloodlines foram algumas das suas influências na construção do game.

“Da minha parte, pessoalmente, Vampire Bloodlines. Em termos de como é um RPG em primeira pessoa e da maneira não-linear que é construída tanto na jogabilidade como nos diálogos.”

“Claro, tem The Elder Scrolls, mas é mais difícil compará-lo com o último porque ele é mais ligado a fantasia. Eu também diria a franquia Deus Ex, especialmente o Deus Ex original. Este foi um grande impacto para mim como desenvolvedor e jogador, quando joguei pela primeira vez há alguns anos. Eu realmente me apaixonei pela foram de completar as missões de maneira diferentes.”

As inspirações do diretor realmente fazem bastante sentido e em relação as mudanças das mecânicas em comparação ao demo, isso é completamente normal na criação de jogos, já que o desenvolvimento é interativo e muitas vezes alguns aspectos não fazem muito sentido quando juntados ao todo.

Anunciado originalmente na E3 2012, passamos muitos anos sem qualquer novidade de Cyberpunk 2077, até que finalmente na E3 2018 foi revelado o primeiro trailer oficial do jogo e dias depois foi compartilhada uma longa gameplay de quase uma hora.

O jogo da CD Projekt RED se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Este é o motivo pelo qual Naruto é mais forte que Hashirama mesmo sem a Kyuubi em Naruto Shippuden

Quando o anime de Naruto chegou na sua parte Shippuden, o sistema de poderes da franquia de Masashi Kishimoto acabou…

30 minutos atrás

Jogadores de Borderlands 3 receberão Eridium extra como comemoração de 10 anos da franquia

A Gearbox Software continua comemorando os 10 anos de Borderlands nessa semana com o evento "Show Me the Eridium" de…

8 horas atrás

Afinal de contas, qual a razão de Vegeta estar sempre com o braço esquerdo machucado em Dragon Ball Super?

Mais vezes que gente perdendo a mão ou braço em Star Wars, foi Vegeta tendo o braço quebrado ou machucado…

12 horas atrás

Descubra por onde andam os protagonistas de The Vampire Diaries

Já faz mais de dois anos que The Vampire Diaries acabou, e precisamos nos despedir de Elena, Stefan, Damon e…

12 horas atrás

Este é o motivo pela qual Gol D. Roger confiou em Garp para cuidar de Ace após seu nascimento

Garp e Roger são dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de One Piece e também são muito amados por todos…

13 horas atrás

Este é o motivo pelo qual somente os Hyuga usam ataques infundidos em Chakra em Naruto Shippuden

Os Hyuga são conhecidos por suas técnicas refinadas de combate, em Naruto Shippuden, que são conhecidas tanto por sua precisão…

14 horas atrás

Este website utiliza cookies