Anime

Vazamento confirma destino terrível para Kawaki no capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations está num momento de paz e alegria no anime, mas se você está ansioso para saber quando a vida de Boruto e companhia vai degringolar de vez, você precisa ler o mangá, já que lá é onde a ação está rolando.

No capítulo deste mês, continuamos observando o combate entre Naruto e Delta, e infelizmente quem vai levar a pior nessa é Kawaki.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, no capítulo do mês passado de Boruto: Naruto Next Generations, Delta atacou Naruto, Himawari, Kawaki e Boruto pois ela queria recuperar o corpo de Kawaki e levá-lo de volta para o Grupo Kara.

Naruto e Delta começaram então um combate, e a escala dele acabou ficando realmente impressionante, ainda mais quando Naruto começou a usar o seu poder das Nove Caudas.

No capítulo deste mês, o combate entre os personagens continua, e infelizmente quem levou a pior por causa dele foi Kawaki.

Na luta, Naruto e Delta continuaram dando seus melhores golpes, e num momento do combate, Naruto acaba pego por um ataque de Delta. Boruto então, contra os conselhos de Kawaki, decide intervir, e lança um Rasengan invisível na adversária.

Ao contrário do que Boruto acreditava, Delta consegue absorver mesmo o Rasengan invisível de Boruto, afinal, ela não precisa enxergar o ataque para absorvê-lo.

Por atrapalhar o combate dos dois, Delta parte para cima de Boruto e o acerta com um soco no rosto. Depois disso, ela vira suas atenções para Himawari, pega a garota pelo pescoço e a arremessa para cima.

Ao fazer isso, Delta lança dois raios com os olhos dela, raios estes que Naruto estava fazendo o seu melhor para desviar, pois eles eram extremamente destrutivos.

Surpreendendo todo mundo, Kawaki estende um de seus braços para defender Himawari e acaba sendo atingido em cheio pelo ataque de Delta, e perdendo o braço no processo.

Como o capítulo acaba neste momento, ainda não sabemos se o braço de Kawaki realmente foi pro espaço ou se foi a penas ferido gravemente por causa do ataque da adversária, mas a parte que ele havia projetado para cima, graças às modificações corporais que ele sofreu, acabou sendo completamente desintegrada.

O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations chega ao Japão por volta do dia 22 de março.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade