Categorias: Games

Capcom afirma não ter planos para DLCs de Devil May Cry 5

Por mais que seja uma tendência no mundo dos jogos já faz alguns anos, a Capcom aparentemente irá por um caminho contrário em Devil May Cry 5 e não fará grandes DLCs após o lançamento.

A peculiar informação foi compartilhada no Twitter por Matt Walker,um dos produtores do jogo, revelando que após Bloody Palace, o estúdio não planeja lançar nenhum outro conteúdo adicional.

“Não! Atualmente os planos são apenas para BP [Bloody Palace]”

Caso você não esteja familiarizado, Bloody Palace é um clássico modo da franquia, onde você basicamente é colocado em uma arena fechada e precisa enfrentar hordas de inimigos que vão ficando cada vez mais fortes.

Embora a afirmação da Capcom de não seguir um modelo de DLC padrão possa parecer estranha, se olharmos para Devil May Cry 4 ou até mesmo DmC: Devil May Cry veremos que isso já é quase uma tendência da franquia, já que as poucas DLCs de ambos os jogos foram apenas para skins ou novos itens.

Ao mesmo tempo que é bem interessante você não precisar se preocupar em comprar a versão mais cara do jogo para ter as DLCS futuras, se Devil May Cry 5 for realmente um grande sucesso no estilo de Monster Hunter: World, será que a Capcom manterá firme essa posição de não fazer nenhum grande conteúdo pós-lançamento? Provavelmente só o futuro dirá.

Devil May Cry 5 marca o retorno do diretor Hideaki Itsuno ao comando da série. O jogo se passará cinco anos no futuro mostrando Nero e sua parceira Nico investigando o que causou uma nova invasão demoníaca no mundo.

O jogo chega dia 8 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies