InícioAnimeUm pirata pode recolher a recompensa de outro pirata em One Piece?

Um pirata pode recolher a recompensa de outro pirata em One Piece?

PUBLICIDADE

Alguns piratas do universo de One Piece tem recompensas absurdamente altas, mas afinal, um pirata pode recolher a recompensa de outro pirata legalmente?

PUBLICIDADE
Um pirata pode recolher a recompensa de outro pirata em One Piece?
Luffy – Reprodução: One Piece

Um pirata pode recolher a recompensa de outro pirata em One Piece?

Em One Piece conhecemos alguns caçadores de recompensa que caçavam piratas para garantir um dinheirinho no fim do mês, caçando piratas mais fracos e com uma recompensa menor e os entregando para a Marinha. Zoro era um desses, caçando piratas para poder ter dinheiro para se alimentar mas naquele momento ele ainda não era um criminoso, passando a se tornar um após se unir à Luffy.

PUBLICIDADE

Talvez o maior exemplo de um pirata que capturou e entregou outro para a Marinha foi Barba Negra, que capturou Ace e o levou para a Marinha a fim de executá-lo. Então, teoricamente, sim, um pirata pode entregar outro mas claramente essa é uma situação arriscada pois esse pirata também tem uma recompensa por sua cabeça.

Outro detalhe é que se um pirata é entregue à Marinha com vida, quem o entregou recebe o valor total da recompensa. No caso de Ace, Barba Negra recebeu 550 milhões de beries, mas quando um pirata entrega outro sem vida, essa recompensa é 30% menor pois a Marinha gosta de executar os piratas como uma forma de mostrar superioridade e “justiça”.

Então, teoricamente, sim, um pirata pode entregar outro mas claramente essa é uma situação arriscada pois esse pirata também tem uma recompensa por sua cabeça, então é melhor tomar cuidado.

Mihawk – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.