Anime

Último episódio de Attack on Titan fez uma revelação horripilante sobre a origem dos poderes de Eren

Esta semana, Attack on Titan fez uma revelação horripilante sobre a origem dos poderes de Eren, e alguns fãs podem nunca mais olhar para o show da mesma forma.

O último episódio chamado “Pain” foi repleto de intrigas e espionagem, revelando o quão ampla é a divisão entre a Polícia e o Survey Corps. Como alguns fãs notaram, o episódio deu ao seu público a primeira espiada real em como o poder de transformação de Titã possuído por Eren, Annie, Ymir e outros é passado de uma pessoa para outra, e não é nada bonito.

Atenção: spoilers de Attack on Titan abaixo!

No segundo episódio da terceira temporada, Eren e Historia (também conhecida como Krista) são sequestrados. Eles são levados ao pai de Historia, Lord Reiss, por razões que ainda não foram totalmente explicadas.

O episódio não se concentra muito neles, no entanto. Em vez disso, segue as ações dos vários grupos que tentam controlar seu destino, incluindo o restante do Survey Corps. Perto do final do episódio, Hange vai até Erwin com uma ideia do que pode acontecer com Eren se eles não puderem salvá-lo a tempo.

“Se não o resgatarmos rapidamente, Eren será comido!”

Hange, então, mostra um pedaço de papel que recebeu de Eren, onde ele lembra de uma conversa entre Ymir e Bertholdt. Hange quase se recusa a acreditar que a carta é real, mas decide confiar mesmo assim.

Ymir e Bertholdt tiveram uma conversa no episódio 10 da segunda temporada onde eles casualmente falam sobre “comer pessoas”. Na época, parecia que eles estavam falando sobre comer pessoas na forma de Titã, mas isso pode não ser o caso.

Eles podem apenas não estar falando sobre coisas que aconteceram na forma de Titã, já que Eren não comeu ninguém enquanto se transformava. Também é importante lembrar que o pai de Eren lhe deu algo específico para reprimir sua memória de como ele obteve seus poderes de Titã, baseado em seu próprio flashback.

Com tudo isso em mente, fica claro para onde a série está indo: a habilidade dos titãs é transferida através do canibalismo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade