Último capítulo de One Piece fez uma revelação sobre os poderes de Basil Hawkins

O capítulo 913 de One Piece acabou de sair do forno e foi um dos melhores capítulos até agora, mostrando que o arco de Wano não está pra brincadeira.

No capítulo 912, vimos que uma batalha entre 3 dos piratas da pior geração estavam prestes a entrar em uma batalha, e foi exatamente isso que o capítulo 913 mostrou.

A partir daqui haverão spoilers de One Piece. Se ainda não leu, não prossiga.

No último capítulo, vimos Luffy e Zoro começarem uma luta contra Basil Hawkins, um dos supernovas e agora subordinado do Yonkou Kaidou.

Até então, não sabíamos quais eram os verdadeiros poderes de Hawkins, já que tivemos apenas uma pequena demonstração durante o arco de Sabaody, mas dessa vez, descobrimos o verdadeiro potencial de sua Akuma no Mi.

Durante a luta, Zoro lança um ataque a Hawkins, que sequer tenta desviar, e após verem que nada aconteceu ao pirata, ele revela quais são seus verdadeiros poderes.

A Akuma no Mi de Hawkins chama-se Wara Wara no Mi, ou seja, a Fruta da Palha. Levaram 10 anos para que sua Akima no Mi fosse revelada, e ainda sequer vimos todo seu potencial, mas com certeza é bastante poderosa, pois o último capítulo mostrou algumas de suas habilidades e elas são assustadoras.

Quando sofre dano, Hawkins consegue transferi-lo para outros, assim como fez em Sabaody quando tomou uma surra de Kizaru, mas o que mais me impressionou foi que ele transfere os danos para seus aliados.

Sim, Zoro acabou matando dois aliados de Hawkins ninguém se importou, seja o capitão, sejam os subordinados.

E ainda o chamam de Hawkins-San!!!! Esses caras são loucos.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.