Estúdio por trás do anime de My Hero Academia tem excelente notícia sobre o futuro da série

My Hero Academia atualmente é um dos animes mais populares tanto do Japão quanto do resto do mundo, mas, como você deve saber, estamos próximos do final da sua Terceira Temporada de conteúdo.

Apesar de uma quarta temporada ainda não ter sido confirmada, seria uma burrice gigante não contarmos com novos episódios de Izuku Midoriya e companhia, não é verdade?

Bom, pois parece que até mesmo o presidente da Studio Bones, estúdio que está adaptando o mangá para anime, Masahiko Minami, quer que My Hero Academia continue ganhando mais temporadas.

Segundo ele, “eu não posso dizer nada específico senão eu vou ser repreendido pelo Toho, mas o Studio Bones tem 5 sub-estúdios. O Estúdio C está trabalhando atualmente em My Hero Academia, e ele não tem nenhum outro projeto agendado pelos próximos dois anos”.

Ou seja, temos pelo menos uma ou duas temporadas de My Hero Academia planejadas pela frente, o que é uma excelente notícia, afinal de contas, há muitas batalhas e momentos de My Hero Academia que os fãs merecem ver animados.

My Hero Academia é exibido aos sábados no Crunchyroll. O mangá ganha capítulos semanais.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade