Último capítulo de One Piece apresentou mais uma das 21 espadas lendárias

One Piece encontra-se no meio do arco de Wano, um dos arcos que os fãs mais esperavam para ver e Oda promete que esse será um dos maiores arcos de One Piece até hoje.

Durante seus primeiros capítulos, os fãs foram presenteados com algumas informações sobre Ace no país de Wano, e dessa vez fomos apresentados a mais uma das 21 espadas lendárias de One Piece.

Atenção: Haverão spoilers do capítulo 912. Você foi avisado.

Após contar para O-Tama que Ace havia morrido, Luffy conversa com Hitetsu, que conta a ele um pouco da história do país e como ele foi praticamente destruído nos últimos anos.

Após aprender a história do país, Luffy decide levar O-Tama ao hospital, já que ela havia bebido água contaminada, e nesse momento Hitetsu o impede de partir, alegando que Luffy seria facilmente reconhecido caso saísse vestido com suas roupas tradicionais.

Luffy então troca suas roupas por um quimono, e pouco antes de partir, ele pega uma das espadas de Hitetsu dizendo que caso a carregue, ele vai ficar parecido com um samurai.

Essa espada, porém, é uma das 21 Owazamono, espadas lendárias que apenas os melhores espadachins carregam.

O nome da espada é Nidai Kitetsu, uma antes da Sandai Kitetsu de Zoro, uma espada que também é amaldiçoada assim como a que Zoro adquiriu em Loguetown.

Além da Sandai Kitetsu, Zoro possui também duas outras espadas lendárias, a Meito Wado Ichimonj (que pertencia à Kuina) e a Meito Shusui (que pertencia à Ryuma).

Após a apresentação dessa espada lendária, alguns fãs começaram a especular que Zoro possa se tornar seu novo dono, mas alguns discordam dessa especulação, pois Zoro já possui três excelentes espadas, então não há necessidade para uma nova. Meu palpite é que Zoro acabará deixando sua Meito Shusui em Wano (contra sua vontade), pois essa é uma espada lendária para Wano e ganhará a Nidai Kitetsu em seu lugar.

E você? O que acha que irá acontecer?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade