Anime

Novo capítulo de Dragon Ball Super traz o primeiro saiyajin eliminado do Torneio do Poder

O Torneio do Poder segue a caminho de seu clímax no mangá de Dragon Ball Super, e o capítulo mais recente mostrou Kale entrando em uma fúria berserker e eliminando vários universos em sequência sozinha.

Porém no meio de tantas eliminações em apenas um capítulo, houve uma eliminação que os fãs não esperavam: a de Cabba.

Após eliminar os Universos 2, 3, 4 e 10, Kale se vira contra seus companheiros do Universo 6. Ela acaba eliminando Magetta, os Namekuseijins e quase leva Cabba antes de ser salva por Vegeta. O príncipe dos Saiyajins e Caulifla decidem usar os brincos Potara para salvar a vida de Kale, já que o ponto fraco da transformação da jovem é que a fúria eventualmente consumirá o próprio corpo de Kale.

Mas antes de serem capazes de colocar o brinco em Kale, ela é atacada pelos membros do Universo 11 e é jogada para fora da arena. Porém, antes de ser eliminada de fato, Cabba se joga e prende um dos brincos Potara em Kale, fazendo-a se fundir com Caulifla e ficar a salvo, porém Cabba acaba sendo eliminado no processo.

No anime de Dragon Ball Super, Cabba foi eliminado por Freeza de uma forma bem diferente da do mangá. Ainda assim, a forma em que Caulifla e Kale se fundem ficou muito mais interessante no mangá do que no anime.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade