Categorias: Cinema e TV

Novo trailer de Venom mostra que Eddie Brock precisará enfrentar outros simbiontes

A Sony Pictures revelou nesta terça-feira (31) o segundo trailer Venom, filme que mostrará a origem do simbionte alienígena e como ele tornou Eddie Brock seu hospedeiro.

Diferente do trailer anterior, que mostrou apenas algumas cenas do Venom, esse novo vídeo está repleto de momentos onde vemos a criatura alienígena dominando por completo o corpo de Eddie Borck. No meio de todas essas cenas de ação, também temos o primeiro vislumbre do principal vilão do filme, o simbionte Riot, que estará ligado ao Dr. Carlton Drake.

Nos quadrinhos Riot apareceu pela primeira vez saga do Protetor Letal, uma das principais inspirações do longa. Ele faz parte dos cinco simbiontes criados pela Life Foundation, a única diferença é que na HQ Riot assume como hospedeiro Trevor Cole.

Confira o trailer abaixo:

Venom é um simbionte alienígena que aparece pela primeira vez nos quadrinhos na edição #252 da HQ The Amazing Spider-Man, já nos cinemas o vilão foi apresentado em Homem-Aranha 3. Esse novo filme se passará em um próprio universo cinematográfico construído pela Sony com os personagens do Aranhaverso, e será totalmente focado em Eddie Brock. Segundo os produtores, duas HQs inspiraram a história do filme, são elas: Planeta dos Simbiontes e a saga do Protetor Letal.

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco ainda é composto por Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee, Woody Harrelson e uma possível participação de Tom Holland como Peter Parker.

Venom é dirigido por Ruben Fleischer e chega aos cinemas no dia 4 de outubro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies