Anime

Episódio dessa semana de My Hero Academia traz Midoriya tendo um momento digno do Goku de Dragon Ball Super

My Hero Academia atualmente é um dos animes mais populares tanto no Japão quanto no Ocidente, e o arco atual da produção, onde os personagens estão buscando obter sua licença de herói provisória, está chegando no seu clímax.

Com mais um capítulo recheado de ação, tivemos um momento em que o protagonista do anime, Izuku Midoriya, lembrou bastante Goku, de Dragon Ball Super.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre esse momento.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

No episódio dessa semana de My Hero Academia, continuamos vendo os alunos da UA sendo atacados pelos estudantes das outras escolas do país.

Durante a ação do capítulo, uma cena em particular chamou a atenção dos fãs, que não conseguiram não associar essa cena com um dos momentos mais tradicionais de Dragon Ball.

Nessa cena, Izuku acaba se separando dos outros colegas dele da UA e sendo desafiado por uma série de adversários de outras escolas ao mesmo tempo.

Ao invés de se assustar e entrar em pânico, Izuku acaba é se empolgando com essa possibilidade de enfrentar adversários fortes, exatamente como Goku costuma se empolgar toda vez que um novo inimigo surge diante do saiyajin.

Os fãs de My Hero Academia logo notaram como esse momento ficou parecido com Dragon Ball Super, e esse foi um dos tópicos de discussão do episódio dessa semana, ainda que tenha gente que não tenha gostado tanto assim do momento.

O que você achou dessa pequena referência que Midoriya fez? My Hero Academia é exibido semanalmente aos sábados no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade