InícioAnimeDragon Ball Super finalmente oficializa o termo Lendário Saiyajin em capítulo mais...

Dragon Ball Super finalmente oficializa o termo Lendário Saiyajin em capítulo mais recente

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super mostrou a Saiyajin do Universo 6 Kale causar um enorme estrago nos lutadores do Torneio do Poder. A revelação do verdadeiro potencial da garota tomou um rumo inesperado quando ela acabou sucumbindo a própria fúria Berserker.

PUBLICIDADE

No momento em que os outros Saiyajins do Universo 6 olhavam para Kale em terror, o mangá de Dragon Ball Super presentou os fãs mais hardcore, ao cunhar oficialmente o termo “Lendário Saiyajin!”

Quando Kale entra em fúria, Caulifla não é capaz de explicar o que está acontecendo com sua até então tímida amiga, porém Cabba rapidamente reconhece a ameaça.

“Talvez Kale… Seja a Lendária Saiyajin?” Pergunta Cabba.

“A lendária Saiyajin? Você quer dizer aquele Saiyajin demoníaco que só aparece uma vez a cada 1000 anos?” Responde Caulifla.

PUBLICIDADE

Cabba finaliza dizendo que “Uma vez que ele acorda, tudo está acabado. Seu poder continua crescendo, e ele continua em fúria até basicamente se autodestruir.”

Vale ressaltar aqui que em alguns lugares da internet, o termo Lendário Super Saiyajin foi usado erroneamente, incluindo na tradução oficial de Dragon Ball Super da VIZ. Não tem como os saiyajins do Universo 6 usarem o termo Lendário Super Saiyajin se eles não conheciam a transformação de Super Saiyajin até Vegeta mostrá-la para eles, ou seja, foi um erro de tradução mesmo, e não um furo de enredo. Na versão japonesa do mangá, o termo usado foi o Lendário Saiyajin.

Para os fãs de longa data de Dragon Ball, este é um marco muito importante, já que a lenda do Lendário Saiyajin nunca havia sido oficialmente canonizada. Broly é o personagem mais associado com a lenda, porém o personagem levou 25 anos para ser canonizado, no filme Dragon Ball Super: Broly, que será lançado em Janeiro de 2019.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.