Tudo que você precisa saber sobre o filme de Jujutsu Kaisen

Depois de ter feito um enorme sucesso com a primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e também será produzido pelo estúdio MAPPA.

No entanto, por mais que as informações sobre o filme ainda sejam bem escassas, alguns detalhes importantes já foram confirmados. Por isso, resolvemos fazer um breve guia com tudo que você precisa saber sobre o filme de Jujutsu Kaisen.

Data de estreia

Embora uma data de estreia ainda não tenha sido cravada, foi anunciado que o filme está previsto para sair no Japão durante o inverno de 2022, ou seja, entre os meses de dezembro e março.

Teaser

Junto com a confirmação do filme foi divulgado o único teaser que temos até agora. Como você pode conferir abaixo, o vídeo de 30 segundos não chega a mostrar muita coisa, destacando principalmente os personagens que serão os protagonistas desse arco.

História

Como falado anteriormente, esse filme de Jujutsu Kaisen adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, que foi lançado originalmente no Japão em dezembro de 2018. Para evitar spoilers, não falaremos detalhes sobre a trama, mas tudo que você precisa saber é que essa é uma história prequel focada em Yuta Okkotsu, e que se passa antes dos eventos que acompanhamos no começo do anime.

Segunda temporada

Por fim, mesmo que uma segunda temporada ainda não tenha sido oficializada, os eventos desse Volume 0 são bem importantes para entender melhor a história daqui para frente, principalmente quando o anime retornar e adentrar no arco pós-Death Painting.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade