Toji Fushiguro – Conheça a história e as habilidades do personagem de Jujutsu Kaisen

Toji Fushiguro é um personagem de Jujutsu Kaisen que vai ser bastante importante no arco do filme e nos próximos arcos do anime, portanto conheça aqui a sua história, habilidades e algumas curiosidades extras interessantes sobre ele.

Toji Fushiguro – Conheça a história e as habilidades do personagem de Jujutsu Kaisen

Confira abaixo:

A personalidade de Toji Fushiguro

Toji é um tipo de homem frio, calmo e confiante que gosta de se divertir e ganhar dinheiro usando suas habilidades. Ele parece gostar de uma conversa perspicaz com os outros, desde que de alguma forma diga respeito a ele mesmo e pode trocar brincadeiras espirituosas com os altamente sarcásticos como Satoru Gojo.

Ao se encontrar, Satoru perguntou a Toji se eles já haviam se encontrado antes, mas Toji garantiu que ele também não é o tipo que se lembra de algum cara. Na batalha, Toji tem uma expressão enlouquecida como se estivesse perdido na emoção da luta, mas ele está sempre mantendo a cabeça fria e calculada e planejando seu próximo movimento.

As habilidades de Toji Fushiguro

Embora Toji seja tecnicamente um usuário que não usa maldição, sem nenhum talento inato para o jujutsu, ele era um dos lutadores de elite no mundo do jujutsu quando estava vivo. Com destreza física inata muito superior a todos os outros em seu caminho, Toji lutou contra os praticantes de jujutsu mais perigosos e altamente qualificados que esta era tinha a oferecer.

Ele foi capaz de derrotar usuários de jujutsu de grau especial em três ocasiões distintas, uma das quais era o jovem Satoru Gojo, que na época ainda era considerado um prodígio e um dos feiticeiros mais fortes do mundo. O outro feiticeiro considerado o mais forte na época era o manipulador de maldições, Suguru Geto, que foi derrubado sem esforço por Toji junto com vários de seus espíritos amaldiçoados mais fortes. O próprio Toji se referiu às habilidades de Suguru como ralé em comparação com sua própria força.

Ao contrário de qualquer outro caso conhecido no mundo, Toji não possui nenhuma energia amaldiçoada. Sua Restrição Celestial eliminou completamente a energia amaldiçoada de seu corpo. Isso torna Toji indetectável para outros feiticeiros de jujutsu, tornando-o capaz de se mover através de barreiras sem ser detectado ou até mesmo passar furtivamente pelos Seis Olhos. Isso ajudou em sua imprevisibilidade em batalha e fez com que outros o subestimassem com base puramente em energia amaldiçoada.

Toji tem um espírito amaldiçoado que pode armazenar um grande número de objetos diferentes em seu corpo. Isso permite que Toji armazene suas armas e também as troque livremente, colocando-as na maldição ou tirando-as de sua boca. Além disso, a maldição pode encolher-se dentro de seu próprio corpo, permitindo que Toji a ingira para que as pessoas não possam detectar a energia da maldição que ela emite.

A história de Toji Fushiguro em Jujutsu Kaisen

Quando Toji ainda estava com a família Zenin, ele foi dar uma olhada em Gojo e ficou surpreso que Gojo foi capaz de notá-lo. Em algum ponto, Toji se encontrou com Naobito para discutir sobre ele vender seu filho para a Família Zenin assim que a energia amaldiçoada do menino se manifestasse.

Em 2006, Toji se encontra com um Shiu Kong, um membro da Time Vessel Association, e aceita um trabalho para assassinar o Star Plasma Vessel. Mais tarde, em uma pista de corrida, Toji se encontrou com Shiu, informando-os de que ele havia usado o dinheiro deles para colocar uma recompensa em Riko Amanai. A intenção começou de que pistoleiros e assassinos lentamente desgastassem Gojo antes que Toji fizesse seu movimento. O prazo para a recompensa foi projetado para fazer com que os guarda-costas de Riko relaxem e não esperem outro ataque. Depois de ouvir Toji, Shiu vai embora, mas não antes de perguntar a Toji como Megumi estava. Toji responde perguntando quem é essa pessoa.

No dia em que Riko se fundirá com Tengen, Toji finalmente ataca e fere Gojo com um ataque furtivo. Geto usa uma maldição para engolir Toji, mas Toji consegue se libertar usando uma arma amaldiçoada. Gojo então enfrenta Toji. Quando Gojo diz a Toji que a recompensa foi retirada, Toji revela que ele era o mentor e só a usou para enfraquecer seus oponentes. Toji consegue escapar de todos os ataques de Gojo e sumir de vista. Gojo, incapaz de sentir seu alvo, limpa o campo de batalha para obter uma linha de visão limpa, apenas para Toji soltar um inseto nadando para bloquear a visão de Gojo. Atacando do ponto cego de Gojo, Toji o esfaqueia na garganta antes de cortar e esfaquear ele. Toji então afirma que ele está finalmente de volta ao ritmo das coisas enquanto Gojo jaz no chão sangrando até a morte.

Depois de cuidar de Gojo, Toji usa pegadas e seus sentidos aprimorados para rastrear Riko e os outros antes de atirar na cabeça de Riko com uma arma. Quando Geto chocado pergunta como Toji estava lá, Toji então diz que matou Gojo e Geto atacou com raiva. Enquanto eles lutam, Toji explica a Geto como ele conseguiu permanecer invisível e até mesmo como ele luta. Geto não se importa e, em vez disso, quer saber como ele os localizou e o que aconteceu com Misato. Toji admite que cuidou dela, mas não sabe se ela está viva. Enquanto Geto leva vantagem brevemente e tenta aleijar o assassino roubando sua maldição e ferramentas. Toji facilmente consegue derrotar os espíritos e derrotar Geto. Decidindo não matar Geto devido ao risco de libertar suas maldições, Toji o chuta e diz que toda a magia deles foi inútil para parar alguém sem poderes. Ele então se lembra que Megumi é seu filho e porque ele escolheu o nome.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade