Toei Animation revela novos detalhes do reboot de Digimon Adventures

Pode não parecer mas já fazem 20 anos desde que passamos a acompanhar as aventuras dos digi-escolhidos durante às manhãs globais em Digimon Adventures, mas especificamente durante o programa Bambuluá – não se engane, a TV Globinho veio só depois.

PUBLICIDADE

Após o anúncio de um filme baseado na série original, a opinião dos fãs vem se dividindo com a notícia de que a própria série sofrerá uma espécie de reboot neste ano. Parte da polêmica se dá pelo momento em que ambos os projetos estão acontecendo, já que teremos o derradeiro fim da série original ocorrendo quase que simultaneamente ao reboot do anime.

Novos detalhes da história foram finalmente revelados e nos dão a oportunidade de entender melhor o que a ideia de “reboot” significará. A princípio, a principal mudança será a ambientação da série que se passará nos dias atuais e não mais nos anos 90.

PUBLICIDADE

Ou seja, veremos os mesmo personagens em sua plena juventude, porem interagindo com tecnologias modernas dos nossos tempos.

YouTube video

As primeiras sinópses dão a entender que o anime se passará em 2020 e que o protagonista continuará sendo Taichi Yagami, mas desta vez em uma versão ainda mais jovem do que na produção.

Os eventos que misturam nosso mundo com o Digimundo passarão a acontecer após uma falha no principal serviço de network do Japão.

A princípio os eventos dos primeiros episódios serão bem diferentes mas manterão o clima da série original. Espera-se que o reboot seja basicamente isso: uma repaginação da história, sem grandes alterações dos acontecimentos principais.

O novo Digimon Adventures estreará no Japão em abril, com uma versão dublada em inglês programa para a metade do ano.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.