Categorias: Anime

Fãs de Dragon Ball acreditam que o novo anime de Digimon adiou o retorno de Dragon Ball Super

Já faz quase 2 anos que o anime de Dragon Ball Super entrou em hiato após a finalização do Torneio do Poder. Desde então, os fãs aguardam ansiosos para saber quando a adaptação finalmente retornaria.

Muitos acreditavam que esse retorno poderia ocorrer ainda esse ano, principalmente por causa do encerramento de GeGeGe no Kitaro, o anime que havia assumido o horário de Dragon Ball Super na TV japonesa.

No entanto, o anime escolhido para substituí-lo não foina verdade uma nova série de Digimon Adventure, que recontará os eventos da história original. A notícia obviamente desagradou muitos fãs da franquia de Akira Toriyama, que agora estão culpando Digimon por ter tomado o lugar de Dragon Ball.

“Eu há um ano: ‘Quando  Kitaro terminar, Dragon Ball Super provavelmente voltará.’
A realidade: ‘Quando o Kitaro terminar,  Digimon Adventure voltará.’”

“Confirmado, novo anime da a franquia Digimon! Ele se chamará ‘Digimon Adventure: Ψ’ e estreará em abril de 2020 na FUJI TV às 9:00h todos os domingos. Agora sim, adeus ao retorno do Dragon Ball Super em 2020.”

Embora a frustração dos fãs seja compreensível, ainda é muito cedo para uma nova adaptação de Dragon Ball Super, principalmente pelo fato do seu mangá ainda não ter finalizado nem mesmo o arco posterior ao Torneio do Poder.

Assim, se a Toei resolvesse retornar com o anime em um futuro próximo, provavelmente seria com episódios e arcos fillers, que talvez acabassem desagradando os fãs.

Enquanto o anime de Dragon Ball Super ainda está em hiato, o mangá continua avançando no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies