Anime

Todas as Transformações da Natureza que Mitsuki domina em Boruto

Além de fazer parte do novo Time 7, Mitsuki pode ser considerado um dos ninjas mais promissores dessa nova geração de Konoha, principalmente pela versatilidade das suas habilidades e pela forma como consegue colaborar com os seus companheiros. No entanto, algo que muitos fãs podem se perguntar é sobre a sua capacidade de executar jutsus que fazem uso da Transformação da Natureza.

Possuindo uma grande afinidade com o Estilo Raio, uma das técnicas de assinatura de Mitsuki é a Cobra Relâmpago, em que ele concentra uma grande quantidade de eletricidade e lança um poderoso ataque em forma de cobra. Além disso, no mangá, Mitsuki também foi mostrado sendo capaz de utilizar a Eletricidade Roxa (Shiden), jutsu criado por Kakashi para substituir o seu Raikiri.

Outro elemento que Mitsuki domina é o Estilo Vento, conseguindo executar a Palma Vendaval e a Ruptura (Avanço Colossal), técnica em que ele produz e manipula fortes correntes de ar com a sua boca, podendo ser utilizada em ataques em área ou para amortecer uma queda.

Mitsuki – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Vale destacar ainda que por conta da sua capacidade de acessar o Modo Sábio, algumas dessas técnicas de Mitsuki possuem versões aprimoradas, como a Grande Cobra Relâmpago, que quando utilizada pela primeira vez no anime foi capaz de repelir Deepa.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade