InícioAnimeTodas as 8 mortes do arco de Shibuya em Jujutsu Kaisen

Todas as 8 mortes do arco de Shibuya em Jujutsu Kaisen

PUBLICIDADE

O arco de Shibuya de Jujutsu Kaisen tem sido absolutamente incrível para os fãs até agora. Este arco é, facilmente, o melhor de toda a série, incluindo os arcos que o sucedem. Assim como em muitos outros arcos de história em JJK, o arco do Incidente de Shibuya vê muitos personagens encontrarem seu fim.

PUBLICIDADE

Isso, é claro, inclui personagens importantes de ambos os lados dos Espíritos Amaldiçoados e dos Feiticeiros. Todas essas mortes importantes fazem parte do que torna este arco tão incrível e muitas delas tiveram um efeito profundo não apenas na história, mas também nos muitos personagens que sobreviveram.

8 Kokichi Muta

Todas as 8 mortes do arco de Shibuya em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Kokichi Muta foi um dos primeiros personagens a encontrar seu fim no arco de Shibuya de Jujutsu Kaisen. Ele lutou contra Mahito em uma batalha bastante intensa e, é seguro dizer que ele deu o seu melhor. Após seu corpo ser restaurado, ele mostrou do que era capaz para os fãs e surpreendeu até mesmo o espectador Kenjaku.

Ele travou uma luta incrível e foi apenas graças a ele que os eventos de Shibuya puderam ser em parte resgatados. No final, ele não saiu vivo, no entanto, ele tinha um plano de contingência que usou com Yuji.

7 Hanami

Todas as 8 mortes do arco de Shibuya em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Hanami foi uma das maldições poderosas com as quais os fãs estão muito familiarizados. Hanami apareceu na primeira temporada quando lutou contra Todo e Yuji juntos. Desta vez, Hanami enfrentou Gojo em Shibuya. Infelizmente para eles, essa luta não terminou muito bem.

Hanami foi absolutamente esmagado por Gojo, que utilizou o poder de sua habilidade ilimitada para destruí-lo completamente.

6 Dagon

Todas as 8 mortes do arco de Shibuya em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Dagon travou uma batalha incrível contra quatro feiticeiros poderosos, Maki, Naobito, Nanami e Megumi. Contra todas as probabilidades, Dagon se saiu muito bem e empurrou esses lutadores poderosos para trás.

Quando Toji foi trazido de volta usando a técnica de Sessão, Dagon não conseguiu mais acompanhar. Ele foi derrotado e morto posteriormente.

5 Jogo

Todas as 8 mortes do arco de Shibuya em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Jogo é outra das maldições poderosas que participaram do arco do Incidente de Shibuya. No início, ele, junto com Hanami, enfrentou Gojo. Jogo conseguiu sobreviver a essa luta, no entanto, mais tarde, ele se deparou com Sukuna, depois de alimentar os dedos de Yuji.

Infelizmente para ele, isso acabou sendo sua ruína. Ele foi forçado a entrar em combate contra Sukuna e, mesmo que tenha dado o seu melhor, falhou em derrotá-lo, o que era esperado. Jogo morreu nessa luta, no entanto, não antes de sua força ser reconhecida por Sukuna.

4 Naobito Zenin

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Naobito Zenin foi um dos feiticeiros mais fortes que participaram dos eventos do arco de Shibuya. Ele lutou contra Dagon em uma batalha muito intensa e estava claro que estava completamente superado pela maldição.

Mesmo quando teve ajuda significativa de todos ao seu redor, ele teve dificuldades e sofreu ferimentos graves. No final, foi Toji quem acabou fazendo o trabalho de todos, no entanto, Naobito não morreu imediatamente. Quando todas as lutas terminaram, foi revelado que ele sucumbiu aos ferimentos e finalmente morreu.

3 Nanami

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Nanami desempenhou um papel importante no arco do incidente de Shibuya de Jujutsu Kaisen. Ele lutou incrivelmente duro contra todos aqueles com quem se deparou.

Mesmo na luta contra Dagon, ele se saiu muito bem, no entanto, estava em grande desvantagem. Mais tarde, ele se deparou com Mahito, que acabou matando-o na frente de Yuji, preparando o cenário para essa incrível luta.

2 Nobara

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Nobara também entrou na luta em Shibuya, embora um pouco mais tarde do que Yuji e outros. Ela acabou trocando golpes com Mahito, que havia dividido seu corpo em dois. Nobara se saiu muito bem contra um de seus corpos, no entanto, um pequeno erro de cálculo levou à sua morte. No final, ela foi vítima da Transfiguração Ociosa, usando a qual Mahito acabou matando-a.

Deve ser lembrado que sua morte ainda não foi oficialmente confirmada. No entanto, ela não apareceu na história por um longo período, o que sugere que ela provavelmente morreu.

1 Mahito

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Mahito causou muito caos no arco do Incidente de Shibuya de Jujutsu Kaisen. Ele foi responsável por algumas mortes importantes, como discutido acima, no entanto, ele também não conseguiu sobreviver. Mahito lutou contra muitos personagens e sua batalha mais significativa foi contra Yuji e Todo. Esses dois personagens se combinaram muito bem contra Mahito, forçando-o a evoluir suas habilidades também.

No entanto, apesar de atingir novos níveis de poder, ele não conseguiu vencer a cooperação deles. Mahito foi completamente derrotado e, no final, foi absorvido por Kenjaku, que sempre quis acessar sua Transfiguração Ociosa.

Confira também:

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.