Anime

Título do capítulo 954 de One Piece tem um enorme significado e ninguém sequer percebeu

O capítulo 954 de One Piece foi lançado há não muito tempo atrás e nele acompanhamos o que a Aliança Pirata e o bando de Kaidou estavam fazendo em Wano enquanto restavam apenas 5 dias para o Festival do Fogo.

Por mais que o capítulo tenha sido realmente impressionante e um dos melhores até agora, existe um detalhe que pode ter passado batido por muita gente e esse detalhe é justamente o título do capítulo.

Atenção: O texto abaixo contém spoilers de One Piece, então fique esperto!

O capítulo 954 de One Piece se chama “Como dar asas para um dragão” e esse título não foi dado à toa, visto que esse é um provérbio japonês muito usado por lá.

Esse provérbio é quase a mesma coisa que nosso provérbio “Jogar gasolina no fogo”, ou seja, vai dar ruim.

A ideia do título é: Se um dragão que não tem asas já é capaz de destruir tudo em terra, imagina se ele pudesse voar. Seria muito pior não é mesmo? E é basicamente o que aconteceu, pois Kaidou (que é um dragão) se aliou à Big Mom, tornando tudo ainda mais difícil para a Aliança Pirata de Luffy e Law.

Esse é um detalhe que pode ter passado despercebido por muita gente e isso também prova que Eiichiro Oda é super atento aos detalhes e sempre deixa uma coisinha ou outra escondida nas páginas de seu mangá.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com 900 episódios e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade