Categorias: E-Sports

Point Blank – Disputa de brasileiros pela vaga no mundial acontecerá neste sábado

A Ongame anunciou hoje que o representante brasileiro no Point Blank International Championship (PBIC) será decidido neste sábado (7) em uma seletiva nacional entre a Black Dragons, New Eagles Team, Liga Uncharted e GLeSports.

Os jogos serão transmitidos ao vivo a partir das 10h da manhã no canal da Ongame na Twitch e no YouTube assim como no canal oficial da Ongame na Streamcraft. O time que vencer a seletiva viajará para a Indonésia em outubro para disputar o título mundial.

Na primeira semifinal, a Black Dragons enfrenta a GLeSports. Já no segundo confronto de semifinal, a New Eagles Team joga contra a Liga Uncharted. Os vencedores se enfrentarão na final valendo a vaga para o mundial.

Dessa vez na Indonésia, o PBIC acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro, onde times do mundo inteiro competirão pelo título de melhor equipe de Point Blank do mundo. Você pode saber mais sobre o PBIC na página oficial do campeonato.

O fim de semana tem ainda mais emoção para os fãs do cenário competitivo de Point Blank. Além da seletiva nacional para o PBIC no sábado (7) acontece também a grande final da 12ª temporada do CNPB para a Liga Bala de Ferro.

No domingo (8), as finais da Liga Elite e da Liga Viper fecham esta temporada do CNPB revelando os novos campeões brasileiros das três ligas principais de Point Blank. Os partidas da final da 12ª temporada do CNPB também podem ser assistidas no canal da Ongame na Twitch, no YouTube e na Streamcraft.

Confira as finais do CNPB abaixo. Para saber mais sobre o Campeonato Nacional de Point Blank, você pode clicar neste link aqui.

Finais da Liga Bala de Ferro (sábado, dia 7)

Finais da Liga Elite (domingo, dia 8)

Finais da Liga Viper (domingo, dia 8)

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies