Categorias: Anime

Título do capítulo 45 de Boruto pode ter um significa diferente do que os fãs imaginam

Com o recente lançamento do capítulo 45 de Boruto: Naruto Next Generations tivemos uma verdadeira enxurrada de novas informações compartilhadas por Amado, que revelou diversos detalhes sobre o verdadeiro objetivo dos Otsutsuki na Terra e o plano de Jigen.

No entanto, enquanto os fãs estão discutindo cada aspecto dessas revelações e a suas implicações para o futuro da obra, o título do capítulo pode guardar um pequeno segredo que pode ter passado despercebido por muitos.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 45 DE BORUTO!

Intitulado “Deserção”, o título do capítulo faz referência direta a deserção cometida por Amado, que traiu a Kara para buscar refúgio em Konoha. No entanto, além desse mesmo significado funcionar para Kashin Koji, que está enfrentando Jigen, deserção também pode fazer referência a um evento passado, já que o capítulo oferece novos indícios para a teoria de que Amado era um morador de Konoha e por algum motivo desertou da Vila para se juntar a Kara.

Se olharmos para o título em inglês, um novo significado também pode surgir, pois “Defection” é um derivado da palavra “Defect” que significa “defeito” ou “imperfeição”. Nesse sentido, a imperfeição poderia se referir justamente ao processo de ressurreição de Isshiki, o Otsutsuki que atualmente está usando Jigen como o seu hospedeiro.

Nessa mesma linha de pensamento, a “imperfeição” pode ainda fazer referência as Ferramentas Ninjas Científicas e especificamente as criações de Amado, que mesmo sendo extremamente poderosas, ainda seriam imperfeitas.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies