Estes foram os 5 Kage mais poderosos de todos os tempos em Naruto Shippuden

O cargo de Kage implica necessariamente em um enorme poder. Na maioria das vezes esse poder é literal, em algumas vezes ele é simbólico. O papel de líder de uma Vila Oculta de Ninjas exige, ao menos, que o candidato seja um ninja extremamente acima da média. E por causa disso, geralmente os Kage costumam ser os ninjas mais poderosos de suas geração.

Embora o foco da história de Naruto fale mais de Konoha, é sabido que os líderes das outras Vilas são tão fortes quanto os Hokage, uma vez que sempre houveram Guerras entre as Vilas e não massacres.

É inegável, porém, que Konoha seja privilegiada nesse quesito. Afinal de contas, não só a Vila Oculta da Folha foi a primeira de seu tipo, como dois de seus Kage eram literalmente reencarnações de entidades extremamente poderosas.

1 – Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage

O protagonista da série, cujo maior desejo era se tornar o maior de todos os Hokage. Com a série concluída, podemos dizer que ele atingiu seu objetivo.

2 – Hashirama Senju, O Primeiro Hokage

Basicamente o Naruto da velha geração. Seu poder era tão extenso que ele foi uma das três pessoas conhecidas como Deus dos Shinobi.

3 – A, Terceiro Raikage

Essa violenta força da natureza foi capaz de lutar mano-a-mano com a segunda mais poderosa Besta com Cauda e o resultado foi um empate. Sua força e velocidade eram tão impressionantes que Naruto, o primeiro lugar dessa lista, chegou a se questionar se A era apenas um humano.

4 – Lord Mu, o Segundo Tsuchikage

Um dos únicos dois ninjas na história a ter desenvolvido uma kekkei tota – ou seja, uma habilidade que mistura três elementos e não apenas dois – Mu era capaz de desintegrar qualquer coisa (incluindo adversários) à nível molecular. Ele também era capaz de ficar indetectável e invisível. Calcule o problema de se enfrentar esse cara.

5 – Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage

Uma das três pessoas a terem conquistado o título de Deus dos Shinobi. Um dos raríssimos ninjas a ter dominado e ser capaz de utilizar todas as cinco transformações da natureza. Pra lá de seus 70 anos, foi capaz de derrotar – em uma só luta – o Edo Tensei de Hashirama e Tobirama Senju, além de selar os braços do Sannin Orochimaru.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por