InícioAnimeThe Rising of The Shield Hero - Os 4 heróis cardeais explicados

The Rising of The Shield Hero – Os 4 heróis cardeais explicados

Os quatro heróis cardeais do reino de Melromarc são a base da história de The Rising of The Shield Hero, portanto confira abaixo o que cada um realmente é na história.

The Rising of The Shield Hero - Os 4 heróis cardeais explicados
Shield Hero – Reprodução

The Rising of The Shield Hero – Os 4 heróis cardeais explicados

Sem mais delongas, confira tudo sobre os heróis logo abaixo:

O herói da lança

The Rising of The Shield Hero – Reprodução

Motoyasu Kitamura, convocado como o herói da lança, foi um dos destaques da primeira temporada. Ele é um personagem amigável que também é popular entre as mulheres. Na verdade, todos os membros de seu grupo são do sexo feminino, incluindo a princesa Malty Melromarc, que uma vez traiu e incriminou Naofumi. Motoyasu é geralmente amigável e leal a seus companheiros, embora sua confiança excessiva nas mulheres seja sua maior fraqueza. Ele parece acreditar que eles são incapazes de fazer o mal, e isso é um grave erro.

O herói do arco

The Rising of The Shield Hero – Reprodução

Itsuki é o mestre original de Rishia, a mais recente adição ao grupo de Naofumi. Ele era um jogador hardcore antes de ser convocado como um Herói cardinal, e foi rápido em apontar as semelhanças de Melromarc com o jogo que ele estava jogando. Ele tem um complexo de herói, racionalizando todas as suas ações como atos de justiça. Itsuki muitas vezes se disfarça para matar nobres corruptos apenas para ser elogiado. Ele também despreza a fraqueza, e é por isso que ele baniu Rishia de seu grupo. Ele realmente acredita ser o mais forte dos quatro heróis – e que apenas os melhores são dignos de servi-lo.

O herói da espada

The Rising of The Shield Hero – Reprodução

Ao contrário dos dois primeiros heróis, o herói da espada ainda não foi realmente destacado em The Rising of the Shield Hero. Ren é mostrado como alguém que gosta de ficar sozinho, especialmente porque vê o mundo como um jogo. Ele é o responsável por matar o Imperador Dragão que acabou sendo reanimado em um Dragão Zumbi, causando uma praga na vila próxima. Ao contrário de Itsuki e Motoyasu, Ren realmente aceitou ser culpado pelo incidente do Dragão Zumbi e até pediu desculpas a Naofumi e amigos.

O herói do escudo

The Rising of The Shield Hero – Reprodução

Naofumi é o único entre os Quatro Heróis Cardeais de Melromarc que não recebeu uma arma; em vez disso, ele recebe um escudo. Infelizmente este escudo rejeita qualquer tipo de arma, deixando Naofumi sem habilidade ofensiva. Assim como as outras Armas Vassalas, seu escudo é capaz de evoluir infinitamente, mas sendo o Herói do Escudo, Naofumi recebeu uma dura recepção do reino.

Ele teve que reconstruir sua reputação do zero durante a primeira temporada de Shield Hero, fazendo o que for preciso para sobreviver. Enquanto os outros heróis preenchiam sua lista com o melhor que o reino tinha a oferecer, Naofumi teve que recrutar ele mesmo os membros de seu grupo. Ele teve que comprar Raphtalia e Filo de um mercador de escravos; só mais tarde ele começou a conhecer subordinados leais. Curiosamente, Naofumi permanece objetivamente bom apesar de tudo que o Reino de Melromarc fez com ele até agora.

Confira também:

The Rising of the Shield Hero pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes