InícioAnimeThe Rising of the Shield Hero confirma uma aventura em um mundo...

The Rising of the Shield Hero confirma uma aventura em um mundo totalmente novo

A segunda temporada de The Rising of the Shield Hero veio com tudo, e o episódio mais recente nos mostra que uma aventura em um mundo totalmente novo esta prestes a começar.

PUBLICIDADE
The Rising of the Shield Hero confirma uma aventura em um mundo totalmente novo
Naofumi – Reprodução: Shield Hero

The Rising of the Shield Hero confirma uma aventura em um mundo totalmente novo

O mais novo episódio da segunda temporada coloca oficialmente um fim na luta contra a Tartaruga Espiritual, e com isso encerra oficialmente o primeiro arco da nova temporada também. Foi revelado que o Herói do Livro do mundo original de L’Arc, Glass e Therese estava tentando reunir almas para algum propósito nefasto, e sendo derrotado por enquanto ele recuou de volta para seu mundo natal antes que Naofumi pudesse realmente derrotá-lo. Com os momentos finais do episódio, Naofumi e seu grupo começam a invasão deste novo mundo.

A primeira temporada revelou que o verdadeiro inimigo dos heróis eram na verdade os heróis de outro mundo, e esses heróis surpreendentemente voltaram na segunda temporada para ajudar a derrubar a Tartaruga Espiritual, apesar de querer destruir o mundo de Naofumi. eles acreditavam que ativar à força o guardião como o Herói do Livro era algo que suas respectivas armas heroicas não queriam. Eles querem um tipo heroico de vitória, e assim acabaram ajudando Naofumi e os outros a derrotar o Herói do Livro e salvar o mundo por enquanto.

Fã de Shield Hero fez um cosplay impecável da Raphtalia
Raphtalia – Reprodução: The Rising of The Shield Hero

Quando o vilão recua, ele deixa para trás um portal para L’Arc e o mundo dos outros heróis, e Naofumi e seu grupo decidem segui-los porque o vilão ainda tem todas as almas que ele reuniu em sua posse. Surpreendentemente, é revelado que Naofumi não teve permissão para invadir o mundo de outro herói (algo que provavelmente será questionado considerando a natureza das ondas), mas graças a ajuda final de Ost Horai antes de sua morte, o grupo de Naofumi conseguiu pular neste portal quando o episódio terminou.

PUBLICIDADE

Confira também:

The Rising of the Shield Hero pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.