Anime

Teriam Sasuke e Sakura ido resgatar Naruto se fosse ele o raptado por Orochimaru?

Uma das sagas mais interessantes da fase clássica de Naruto é o Resgate de Sasuke, quando ele decide abandonar Konoha para ir treinar com Orochimaru. Mas pense comigo: será que Sasuke e Sakura fariam o mesmo esforço para resgatar Naruto caso ele fosse raptado por Orochimaru?

Obviamente que estamos fazendo algumas alterações no enredo aqui, pois consideramos que Naruto jamais se submeteria à Orochimaru, e, portanto, precisaria ser raptado caso o vilão decidisse que o moleque seria seu novo receptáculo.

 

 

Num primeiro momento, podemos imaginar que Tsunade faria a maior operações de resgate de todos os tempos de Konoha, uma vez que Naruto era o Jinchuuriki de Kurama e, portanto, tinha valor incalculável para a Vila Oculta da Folha.

Sendo assim, obviamente que Sakura e Sasuke estariam envolvidos no processo de resgate. Mas será que eles se importariam?

Bem, Sasuke com certeza se importaria, mas provavelmente não demonstraria. Acontece que naquele momento, Naruto já tinha tornado-se seu único amigo e os dois já tinha estabelecido uma relação bastante forte.

Contudo, a “birra” juvenil de Sasuke provavelmente não o deixaria demonstrar seus verdadeiros sentimentos com o bem-estar do companheiro.

Sakura também acabaria ficando preocupada, da mesma maneira com que ficou com Sasuke. Apesar de os sentimentos serem bem diferentes com cada membro do Time 7, a jovem Sakura jamais poderia aguentar viver sabendo que Naruto poderia estar sendo submetido à experiências horríveis pelas mãos de Orochimaru.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade