TecToy lança o Atari Flashback X no Brasil

A TecToy anunciou hoje o lançamento do Atari Flashback X no Brasil.

Este novo design do mini console apresenta o mesmo estilo icônico do Atari 2600 original. O item é vendido com dois joysticks, com fio de aparência autêntica.

O Atari Flashback X possui ao todo 110 jogos, que incluem sucessos como Adventure, Asteroids, Centipede, Chopper Command, Frogger, Missile Command, Pitfall!, Space Invaders, Yars ‘Revenge e outros.

O console também conta com uma saída de vídeo HDMI HD 720p de alta definição, sendo 100% compatível com os televisores dos dias de hoje.

O lançamento faz parte de uma nova fase da TecToy que, entre investimentos e aquisições, já destinou cerca de R$ 200 milhões para alavancar este novo capítulo de sua história. Com um novo portfólio de produtos nos segmentos de telefonia, gamer, áudio e linha de IoT, a TecToy avança em três frentes principais e inovadoras: ampliação do seu portfólio de eletroeletrônicos, um projeto audacioso em desenvolvimento para o mercado de games e a entrada no mercado de automação comercial, com produtos baseados em Inteligência Artificial e IoT para atender o Comércio 4.0. Nesta última, a empresa conta com a parceria da SUNMI, empresa chinesa líder no segmento.

“Vamos alavancar ainda mais nossa atuação, mas sempre mantendo nossas fortes raízes no universo gamer. Em breve, apresentaremos diversas novidades com produtos direcionados não só para os fãs do passado, mas também para os novos fãs para que todos possam construir novas lembranças com nossos produtos”, afirma o CEO da TecToy, Valdeni Rodrigues.

Além do site, a marca já conta com 15 lojas próprias espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Manaus e Brasília, para compartilhar os produtos e, também, prestar os serviços de assistência aos clientes. Até o final do ano, as lojas TecToy deverão estar em todos os estados no Brasil.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade