InícioAnimeTeoria do mangá de My Hero Academia sugere que Shigaraki está prestes...

Teoria do mangá de My Hero Academia sugere que Shigaraki está prestes a se autodestruir

O mangá de My Hero Academia está mostrando o incrível poder do Shigaraki atualmente, mas uma teoria de fãs sugere que ele pode se autodestruir no processo de buscar mais poder.

PUBLICIDADE

Teoria do mangá de My Hero Academia sugere que Shigaraki está prestes a se autodestruir

Teoria do mangá de My Hero Academia sugere que Shigaraki está prestes a se autodestruir

O All For One foi transferido para o vilão durante um procedimento experimental, e ele absorveu totalmente o poder. Mas mesmo que você absorva algo até o fim, isso não significa que seja seguro.

Caso você não se lembre, durante uma conversa com os vestígios, Izuku soube que um usuário antigo do One For All morreu muito jovem devido a sua saúde debilitada, e tudo começou depois que o predecessor assumiu várias peculiaridades.

“Em meus últimos anos, essas rachaduras apareceram em meu corpo. Achei que fosse uma doença desconhecida de algum tipo … mas quando Yagi desenterrou meu histórico médico e o relatório da autópsia, a verdade ficou clara”, disse o homem. “Eu digo que morri de velhice porque possuir múltiplas peculiaridades efetivamente corroeu minha própria vida.”

Durante sua última batalha com Star e Stripe, várias dessas rachaduras mencionas podem ser encontradas em seu corpo. O tributo do All For One está pesando sobre Shigaraki, e isso não é surpresa. A peculiaridade contém dezenas, senão centenas de peculiaridades, então o corpo de Shigaraki está totalmente sobrecarregado. Portanto, pode ser que o Shigaraki esteja com os dias contatos por não conseguir aguentar o All For One.

PUBLICIDADE

E você, o que acha dessa teoria sobre o Shigaraki?

Confira também:

PUBLICIDADE

My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

PUBLICIDADE

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos a teoria de que o Shigaraki pode se auto destruir em My Hero Academia.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.