Anime

Esta é a “prova” de que Crocodile é a mãe de Luffy em One Piece

Em um primeiro momento, a teoria de que Crocodile é na verdade a mãe do Luffy é completamente absurda, mas ela começa a fazer um pouco de sentido conforme você começa a entender por que ela existe.

Reprodução: One Piece

Teoria de One Piece sugere que Crocodile é a mãe de Luffy

Obviamente, o principal problema com essa teoria é que Crocodile aparece com um homem em One Piece . De nenhuma maneira ou forma ele é desenhado durante os eventos da história com algo próximo a características femininas.

No entanto, em 2009, quando o arco Impel Down estava sendo lançado semanalmente no mangá de One Piece , ele fez sua estréia no arco. Ele conhece Luffy e Emporio Ivankov (Iva) quando este revela que conhece Crocodile desde que ele era um pirata novato.

Essa linha, juntamente com outra que será discutida, formou a base da teoria Croco-Mom. A teoria apareceria pela primeira vez online em 2011, mas a postagem original, que muitos apoiadores da teoria referenciam, foi excluída. No momento da redação deste artigo, uma cópia da postagem original não foi encontrada.

Em relação à linha de diálogo, Ivankov também diz algo particularmente interessante para Crocodile. Ele ameaça revelar um segredo do ex-Senhor da Guerra, provocando-o com o nome Croco-boy à medida que essas conversas avançam.

Iva também diz que ele pode “simplesmente revelar o passado de Crocodile aqui” se ele sair da linha.

Reprodução: One Piece

O Vivre Card oficial de Crocodile também confirmou que ele recebeu algo de Iva, provavelmente uma parte fundamental desse segredo. Coincidentemente, na mesma época em que seu passado compartilhado é revelado, Iva estreou seus poderes hormonais de mudança de gênero através de sua Akuma no Mi.

Com isso, as estrelas começaram a se alinhar. Crocodile costumava ser uma mulher, mas recebeu os hormônios masculinos da fruta de Iva e assim se tornou um homem. A proximidade de seu relacionamento sendo revelado e a estreia dos hormônios de mudança de gênero implicam ainda mais em uma conexão.

Além disso, Iva sempre o chama de Croco-Boy o tempo todo durante Marineford e Impel Down. Quase parece que ele faz isso de uma maneira zombeteira e conhecedora, especialmente devido às reações iniciais de Crocodile ao apelido.

Quase parece que o autor Eiichiro Oda quer que os leitores prestem atenção ao gênero visto de Crocodile em vez do que está por trás da cortina de seu passado.

Reprodução: One Piece

No entanto, isso ainda é uma evidência um tanto especulativa. Oda poderia apenas querer estabelecer uma relação de poder entre os dois. Ao olhar para a inspiração de Oda para o grupo inicial de Shishibukais, no entanto, a teoria lentamente mas seguramente se torna mais concreta.

Oda disse que sua inspiração para o grupo veio de um grupo de sete personagens do popular JRPG, Romancing SaGa 2 . Cada um dos sete Warlords originais se liga a um personagem do jogo, tematicamente falando.

Por exemplo, em Romancing SaGa 2 , há uma personagem chamada Rocbouquet. Ela é uma guerreira feroz que vive em uma selva, governando os homens locais cativados por sua beleza. Essa personagem, obviamente, inspirou Boa Hancock , que governa a ilha da selva Amazon Lily e cativa os homens com sua beleza.

Bokhohn, enquanto isso, é um marionetista demônio que governa seu próprio reino com seus próprios escravos. Ela também tem uma técnica especial que lhe permite assumir o controle de outros membros do grupo, essencialmente contra a vontade deles. Se isso soa familiar, deveria, pois Bokhohn foi a inspiração para o “Demônio Celestial” Donquixote Doflamingo .

Wagnas, por sua vez, é alguém que escravizou e conquistou um país inteiro, tudo em busca de uma arma antiga que poderia controlar o mundo. Claramente, ele deve servir de inspiração para Crocodile, cujos objetivos em Alabasta são os mesmos. No entanto, Wagnas é um homem, mas tudo nele parece feminino.

Considerando como Oda é detalhista com One Piece e suas inspirações, parece improvável que essa parte do personagem de Wagnas tenha sido simplesmente deixada de fora do design de Crocodile. Ele certamente parece ser um homem baseado em todas as suas aparições ao longo da série.

Reprodução: One Piece

Oda dá aos fãs um vislumbre rápido do passado de Crocodile durante a história de One Piece . Quando uma repetição da execução de Roger é mostrada, os fãs o veem assistindo a cerimônia nas ruas de Loguetown.

Curiosamente, ele é o único personagem mostrado aqui de costas em oposição à frente, tanto no anime quanto no mangá.

O casaco de pele, o charuto e o cabelo roxo liso indicam que este é o Crocodile. No entanto, se este for o caso, por que não mostrar sua reação ao maior pirata de todos os tempos morrendo?

Todos os outros personagens vistos aqui têm seus rostos e expressões mostrados, mas não ele, uma escolha interessante e desconcertante.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade