Teaser de Dragon Ball Super 68 promete o “nascimento” de um guerreiro mais forte que Goku

Com o capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super pronto para ser lançado já no dia 20 de janeiro, as espectativas dos fãs para esse novo arco estão cada vez mais altas, principalmente apos a conta oficial da V Jump no Twitter divulgar um pequeno teaser em formato de vídeo.

Assim, além de mostrar algumas cenas do novo capítulo, a parte mais intrigane do vídeo é uma profecia feita pelo Peixe Oraculo, sugerindo que nascerá no Universo 7 uma lutador mais poderosos que Goku.

Segundo a tradução do usuario do Twitter conhecido como @DbsHype, a frase em questão diz o seguinte: “Um guerreiro que supera Goku está prestes a nascer no Universo 7….”

O nascimento de um guerreiro mais forte que Goku em Dragon Ball Super 68

Embora ainda tenhamos que esperar o novo capítulo ser lançado para sabermos mais detalhes, a grande questão dessa profecia é o uso da palavra “nascer”, já que o seu significado pode ser interpretado tanto de forma literal como subjetiva, indicando que esse “nascer” seria um sinonimo de “despertar”.

De qualqeur forma, além dessa previsão, nas páginas que foram divulgadas do capítulo também é mostrado que o Peixe Oraculo está com problemas para dormir, algo que Whis fala ser um presságio de que eventos ruins estão para acontecer.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade