Artista cria uma fusão incrível entre Asta de Black Clover e Tanjiro de Kimetsu no Yaiba

Black Clover não teve o melhor dos começos no mundo dos animes, mas graças à persistência das aventuras de Asta, hoje este é um dos animes mais populares da atualidade. Já Kimetsu no Yaiba e as aventuras de Tanjiro precisaram de apenas uma temporada para se tornarem um dos animes e mangás mais desejados de todos os tempos.

Mesmo tendo histórias de sucesso meio que ao contrário, são excelentes histórias com protagonistas que merecem a nossa atenção.

Mas o que aconteceria se misturássemos eles numa fusão?

Um fã decidiu mostrar seu carinho por duas de suas obras favoritas de uma maneira diferente. O usuário do Reddit Gabri_Style decidiu fundir os protagonistas de Demon Slayer e Black Clover em um único ser, e o resultado é um crossover simplesmente incrível.

Fundindo as roupas de Tanjiro e o cabelo de Asta, este crossover combina alguns dos poderes mais fortes dos dois protagonistas. Podemos ver os poderes demoníacos de Asta em seu braço direito, enquanto o braço esquerdo utiliza a Hinokami Kagura, habilidade que Tanjiro aprendeu no fim da primeira temporada do anime.

Apesar do artista não ter dado um nome a este novo personagem, ele ainda é extremamente poderoso, e com certeza seria um incrível mago e um caçador de demônios ao mesmo tempo.

Que nome vocês dariam a este crossover?

Confira também

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade