InícioAnimeStand ou Hamon: Qual o melhor sistema de poder em JoJo’s Bizarre...

Stand ou Hamon: Qual o melhor sistema de poder em JoJo’s Bizarre Adventure?

O anime de Jojo já utilizou 2 sistemas de poderes durante sua história: Stand e Hamon, mas afinal, qual dos dois sistema é melhor e mais poderoso?

PUBLICIDADE
Stand ou Hamon: Qual o melhor sistema de poder em JoJo’s Bizarre Adventure?
Reprodução: Jojo

Stand ou Hamon: Qual o melhor sistema de poder em JoJo’s Bizarre Adventure?

Sem sombra de dúvida, os Stands vencem o Hamon de qualquer maneira e também por uma grande margem. Apreciamos Hamon porque ajudou a dar aos fãs as duas primeiras partes sensacionais da franquia JoJo, mas se não fosse pelo Stands, o futuro de JoJo estaria condenado.

PUBLICIDADE

São os Stands que fornecem à franquia a flexibilidade que faltava quando Hamon era o sistema de poder em JoJo. Além disso, Stand(s) deu a Araki liberdade criativa para construir um mundo majestoso e incrível com sua bela mente que é o universo JoJo. Hamon poderia ter sido uma arma útil se tivesse outras coisas em seu arsenal além da boa e velha overdrive de Hamon.

O conceito de Stands não apenas faz com que os heróis e os vilões vão além das trupes regulares de protagonistas e antagonistas, mas também acrescenta mais sabor aos seus valores intrínsecos de astúcia e retidão. As lutas lendárias que aconteceram em JoJo como Jotaro Kujo vs Dio; Jotaro Kujo vs D’arby; Giorno Giovanna x Cioccolata; Giorno Giovanna x Diavolo; etc., só foram possíveis com o conceito de Stands. Só faz sentido que os Stands sejam melhores que o Hamon, já que o primeiro é uma forma evoluída e mais desenvolvida do último, portanto, Stand (s) supera Hamon de forma justa.

Reprodução: Jojo

Confira também:

Jojo pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.