InícioAnimeSpy x Family - O Forger mais forte pode não ser quem...

Spy x Family – O Forger mais forte pode não ser quem você imagina

Yor e Loid Forger são ambos extremamente habilidosos em Spy x Family, mas o membro Forger mais forte da família pode não ser quem você está pensando.

PUBLICIDADE
Spy x Family - O Forger mais forte pode não ser quem você imagina
Spy x Family – Reprodução

Spy x Family – O Forger mais forte pode não ser quem você imagina

Os Forgers adultos em Spy x Family podem não ter revelado suas verdadeiras identidades um ao outro, mas de suas interações limitadas, ambos começaram a suspeitar que há mais no outro do que aparenta. As carreiras de Loid e Yor como espião e assassino, respectivamente, tornaram os espectadores bem conscientes de quão perigosos eles são, mas sua breve briga no episódio 5 finalmente levantou a velha questão do anime: quem venceria em uma luta?

O histórico de Loid Forger como espião é impecável. Seu nome verdadeiro é desconhecido e ele é chamado de Twilight por sua agência. Conhecido como o homem de mil faces, ele é um mestre do disfarce – o conjunto de habilidades perfeito para quem se dedica principalmente à espionagem. A agência para a qual ele trabalha, Westalian Intelligence (WISE), o considera seu melhor ativo e ele é amplamente respeitado por seus colegas agentes e superiores.

Apesar de a maior parte de seu trabalho envolve sigilo, Loid é muito bom em uma luta também. Quando Anya foi sequestrada por um grupo de bandidos, ele correu para resgatá-la apesar de estar irremediavelmente em menor número e fez um trabalho rápido depois de resgatar sua filha. Ao invadir o castelo de mentira em que Anya estava presa, ele eliminou dezenas de agentes de elite do WISE com uma precisão que teria sido mortal em uma luta real.

Yor – Reprodução: Spy x Family
PUBLICIDADE

A força de Yor, por outro lado, é um pouco mais difícil de avaliar com base nos eventos de Spy x Family até agora. Depois da revelação de que ela faz ao luar como assassina e tem um irmãozinho, pouco mais se sabe sobre ela. Até mesmo o processo pelo qual ela consegue suas tarefas é misterioso. Eles chegam através de telefonemas de um misterioso “Lojista”. Quem quer que seja essa pessoa (ou pessoas) parece ter uma confiança incrível em Yor, e ela ainda não falhou com eles.

O comportamento tímido usual de Yor desaparece completamente e a Princesa Thorn emerge. Yor foi treinada pelo Lojista em sua juventude e tem sido sua assassina pessoal desde então. Sua contagem exata de mortes é desconhecida, mas seu único assassinato na tela mostrou que ela é implacavelmente eficiente. Ela elimina não apenas seu alvo, mas quem quer que os esteja escoltando também. Yor não precisa de armas, mas prefere duas agulhas de metal pontiagudas para ajudar em suas expedições noturnas.

Tanto Loid quanto Yor são lutadores impressionantes, mas pode haver apenas um vencedor em uma batalha e, com base em tudo o que o anime Spy x Family mostrou até agora, provavelmente seria Yor. Ela acertou em cheio o marido muitas vezes, e quando ela chutou um bandido empunhando uma faca que apareceu de repente e teria esfaqueado Loid se ela não tivesse interferido. Sua luta real no episódio 5 não conta muito, já que Loid não esperava um ataque dela, e a própria Yor havia bebido um pouco demais.

PUBLICIDADE
Spy x Family - Os Forges se tornaram uma família de verdade, mesmo eles acreditando que não
Spy x Family – Reprodução

Confira também:

O anime de Spy x Family pode ser conferido por completo na Crunchyroll

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.