Anime

Spy x Family finalmente revela como Twilight se tornou um espião

Loid Forger (ou Twilight) é o maior espião do mundo em Spy x Family e atualmente está em sua missão para constituir uma família e se aproximar de seu alvo, e o mangá finalmente revelou mais do passado de Loid e como ele se tornou o atual Twilight.

Loid Forger – Reprodução: Spy x Family

Spy x Family finalmente revela como Twilight se tornou um espião

O capítulo 62.3 de Spy x Family começa logo após Twilight encontrar Franky pela primeira vez, e enquanto eles estão em lados diferentes do conflito, Franky consegue convencer Twilight a não matar ele imediatamente.

Os dois falam mais sobre o conflito e Franky desabafa sua frustração sobre como Westalis e os Ostanians atraem seu povo para conflitos nos quais eles não têm motivos reais para lutar. Enquanto isso frustra o jovem Twilight, começa a construir algumas dúvidas em sua mente sobre como ele está agindo sobre certas coisas. Ele então logo encontra todos os seus amigos de infância novamente.

Pensando que cada um deles havia morrido, eles se reúnem por um breve momento antes de morrer em batalha para sempre. Isso deixa Twilight ainda mais duvidoso do que antes, e ele logo é recrutado por um homem misterioso que sabe seu nome verdadeiro e identidade falsa com quem se alistou no exército. Ele revela que é da inteligência militar e o recruta para sua causa. Dizendo a ele para jogar fora tudo sobre suas antigas vidas, reais e falsas, Twilight começa seu longo caminho para se tornar o espião que o vemos nos dias atuais.

Loid – Reprodução: Spy x Family

Confira também:

O anime de Spy x Family pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: spy x family

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade