Spoilers de Pokémon Journeys sugerem o retorno de Zapdos, Moltres e Articuno à história

Spoilers de Pokémon Journeys sugerem o retorno dos monstrinhos Zapdos, Moltres e Articuno à história.

Pokémon Journeys faz questão de prestar homenagem às gerações e temporadas mais antigas, e agora a mais nova abertura do anime deu um passo além, sugerindo o retorno do lendário trio de pássaros de Kanto ao anime.

O mais novo episódio do anime estreou um novo tema de abertura que, como na primeira abertura, dá algumas pistas do que está para vir. Esta nova abertura não apenas indica a estreia de novos personagens da região de Galar, mas também o retorno de alguns Pokémon favoritos dos fãs.

Mas uma das coisas mais legais que a nova abertura faz é mostrat com que Ash e Goh percorram toda a Pokédex de Pokémon Lendário de todas as gerações. Isso, é claro, inclui a região de Kanto de Pokémon Red e Blue!

Vemos Goh segurando uma Pokébola contra o céu com Zapdos em sua frente. Então podemos ver brevemente Articuno e Moltres voando ao lado dele.

Goh tem com objetivo capturar todos os Pokémon, e isso obviamente inclui os lendários. Será que em breve teremos um dos nossos herois capturando um Pokémon lendário da região de Kanto?

Teremos que checar nas próximos episódios!

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 33, intitulado “Uma Troca de Pokémon?”. O episódio será exibido no dia 16/08/20.

Não esqueçam de comentar e compartilhar este post!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies