InícioAnimeAfinal como o pai de Kakashi era mais forte do que os...

Afinal como o pai de Kakashi era mais forte do que os Sannins em Naruto?

Os Três Sannins Lendários eram extremamente poderosos e temidos no mundo ninja em Naruto Shippuden, e portanto utiliza-los como comparação sempre é válido para tentar dar a dimensão da real força de alguém.

PUBLICIDADE

Sakumo Hatake, pai da Kakashi, foi também um ninja formidável que por muitas vezes foi considerado como sendo mais poderoso até mesmo do que os Três Sannins Lendários. Mas será mesmo verdade?

PUBLICIDADE

Tudo depende do ponto de vista. A verdade é que Sakumo de fato foi um ninja incrível com um nível de poder muito acima da média. Ele talvez pudesse ser comparado até mesmo à Minato Namikaze no que diz respeito a habilidades de assassinato e furtividade, devido a sua grande velocidade.

Porém, vale lembrar que Sakumo infelizmente faleceu muitos anos antes dos três Sanins Lendários atingirem seu ápice de poder – principalmente quando falamos de Orochimaru e Jiraiya. Sendo assim, ele pode ter sido mais poderoso do que os Sannins em algum momento, mas isso não significa que ele seria capaz de derrota-los à qualquer momento de Naruto Shippuden, por exempli.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.