Anime

Spoilers de One Piece confirmam um grande confronto entre dois poderosos personagens em breve

One Piece continua desenvolvendo o arco da Whole Cake Island, e segundo spoilers sobre os próximos capítulos, o arco não tem mais tantas edições assim para continuar. Antes disso, entretanto, teremos um grande confronto, e hoje falaremos um pouquinho sobre o que vai acontecer no futuro do mangá.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de One Piece. Você foi avisado.

Recentemente, o capítulo 902 de One Piece foi publicado, e apesar dele ainda não ter sido traduzido, ficamos sabendo o que acontece por conta de um fã que costuma adiantar os capítulos na internet.

No capítulo em questão, os Chapéu de Palha finalmente conseguem escapar da Big Mom e da tripulação dela de vez, acabando com a perseguição que havia começado há dois capítulos.

Depois disso, Sanji faz algo que ele não fazia para os colegas dele há um bom tempo, cozinhar para eles.

Nem tudo é bom para os Chapéu de Palha, entretanto, já que Jinbe fica para trás para enfrentar Big Mom sozinho, o que promete ser um grande combate que vai acontecer em breve.

Após isso, chegaremos ao final do arco da Whole Cake Island, e começaremos o arco de Wano, que segundo Eiichiro Oda, será o arco com algumas das melhores e mais grandiosas batalhas que ele já teve o prazer de publicar.

One Piece começou a ser publicado por Eiichiro Oda na Weekly Shonen Jump em 1997. Até aqui, o mangá já chegou a 87 volumes, sendo um sucesso tanto comercial quanto de crítica. O mangá está inclusive no Guinness Book como a história em quadrinhos mais vendida escrita pelo mesmo autor, com 430 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Recentemente, Oda revelou que logo chegaremos ao arco de Wano no mangá, e que o vilão dele será uma das lendas que espreita o mundo de One Piece. Segundo ele, a Guerra do Marinefold Summit será bonitinha comparado a esse arco. O que será que veremos pela frente?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade