Dragon Ball Super revela novos detalhes sobre as habilidades do novo Saiyajin da franquia

Dragon Ball Super pode ter acabado, mas a franquia continua firme e forte tanto com um lançamento de um filme no final deste ano quanto no mangá e também num jogo mobile chamado Dragon Ball Legends, que promete contar uma história que acontece logo após os eventos do Torneio do Poder.

Até agora, os detalhes desta história são escassos, mas já descobrimos que ela também contará com um saiyajin do passado chamado Shallot, e que ele participará, juntamente com Goku e companhia, de uma espécie de Torneio de lutadores de diversas eras.

Todo mundo até o momento aposta que Shallot seria um lutador vindo do passado, seja por causa da armadura dele, que parece ser de couro e aparenta ser semelhante à de Cabba, saiyajin do Universo 6 (onde o Planeta Salada não destruído e os saiyajins nunca foram escravizados pelo equivalente a Freeza de lá) seja porque ele também conta com uma cauda, algo que apenas os saiyajins do passado possuem.

Mas quão forte é esse Shallot? Ainda não sabemos com certeza, mas recebemos novas informações sobre as capacidades dele e podemos vê-lo em ação em primeira mão.

Recentemente, o Twitter oficial de Dragon Ball Legends compartilhou um pequeno vídeo de gameplay com Shallot em ação, e é possível vê-lo usando algumas habilidades, jogando explosões de ki e afins.

Confira o vídeo abaixo:

Como você pode ver, Shallot parece bem fortinho, competindo com Goku Super Saiyajin na forma base dele, mas ele até agora não apresentou nenhuma técnica característica, como o Kamehameha de Goku.

Além disso, os gráficos de Dragon Ball Legends não parecem nem um pouco ruins para um jogo que vai rodar em smartphones e tablets, não é mesmo?

Dragon Ball Legends chega nesse ano, provavelmente no inverno, para iOS e Android. O jogo já teve um beta fechado e um beta aberto está para acontecer ainda.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade