Spin-off de Boruto traz ele se encontrando com Neji novamente

A morte de Neji na Grande Guerra Ninja pegou todo mundo de surpresa – e até hoje tem gente que jura que ela não era necessária. Além da falta que o personagem faz no cast, sua morte precoce fez com que Boruto jamais tivesse a oportunidade de conhecer um de seus familiares mais talentosos e complexos.

Contudo, isso está prestes a mudar, pelo menos na publicação Boruto SD, a série spin-off que se presta a imaginar cenários alternativos da timeline do mundo ninja, e que colocará Boruto para conhecer Neji e todo o time Gai.

O momento do encontro acontece numa linha de tempo anterior ao nascimento de Boruto, e por desconhecer a origem do jovem Hyuga, Neji acaba tratando-o como ameaça. O mais interessante é ver como Neji realmente duvida de como a relação de Naruto e Hinata poderia acontecer – algo que até mesmo alguns fãs concordariam dependendo do momento do enredo.

Abaixo você confere algumas páginas do preview da próxima edição de Boruto SD.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade