Sinopse do filme de My Hero Academia mostra o motivo do Deku ter se tornado um criminoso procurado

O novo filme de My Hero Academia vai nos mostrar um lado criminoso do Deku, e a sinopse do filme nos revelou o motivo dele se tornar um criminoso procurado no filme.

Uma das maiores surpresas reveladas durante o primeiro trailer do novo filme é o fato de Izuku Midoriya ter sido marcado como procurado por assassinato em massa. Os fãs imediatamente ficaram loucos enquanto tentavam descobrir por que esse jovem herói foi alvo de tal forma, mas parece que a sinopse do filme nos deu uma grande pista de por que Izuku era procurado como tal.

O motivo do Deku se tornar um criminoso no novo filme de My Hero Academia

A nova sinopse diz o seguinte: “Deku, Bakugo e Todoroki, que atualmente estão estagiando na agência da Endeavor, são chamados para ir a um país distante chamado ‘Oseon’. No entanto, durante a operação, Deku se envolve em um evento que o torna um dos criminosos mais procurados do mundo. Neste caos, o grupo Humanize anuncia ao mundo que eles estão por trás disso e o limite de tempo é de duas horas. ‘”

Esta sinopse de fato confirma que Izuku foi injustamente acusado de assassinato em massa, mas agora é apenas uma questão de ver como Izuku se meteu nessa confusão em primeiro lugar.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade