Sinopse do episódio 6 da quarta temporada de Attack on Titan indica o aparecimento de um novo e aguardado titã

Uma nova sinopse do episódio 6 da quarta temporada de Attack on Titan foi revelada ao público, e nela nós podemos ver que o titã martelo de guerra finalmente dará as caras no anime.

A quarta temporada do anime está próxima de atingir um momento extremamente importante, e as sinopses e títulos revelados dos próximos episódios nos dão uma boa ideia do que está por vir.

Sinopse e título do episódio 6 da quarta temporada de Attack on Titan revela que o titã martelo de guerra está próximo de aparecer no anime

O título do episódio 6 é “O titã martelo de guerra”, indicando que esse será o episódio focada no novo e ultimo titã original que ainda não apareceu no anime. A sinopse do episódio diz o seguinte:

“Willy Tybur declara guerra a Paradis em seu discurso. Então, conforme o lugar fica barulhento, um hóspede indesejado aparece”, essa sinopse deixou tanto os fãs do mangá como do anime extremamente animados para o que está por vir.

Lembrando que o episódio 6 está marcado para estrear dia 17 de janeiro de 2021 no Japão. Você também pode assistir através do Crunchyroll a partir das 17:45.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade