Anime

Este é o motivo pelo qual o último episódio da terceira temporada de Cobra Kai se chama “December 19”

A terceira temporada de Cobra Kai finalmente chegou no primeiro dia de janeiro de 2021, e caso você não tenha conseguido conter a empolgação com certeza já deve ter chego até o último episódio e finalizado toda ela num piscar de olhos, não é mesmo?

Mas caso você não tenha chego até lá – ou caso tenha se perdido no meio da pressa e não tenha percebido, o nome do último episódio da terceira temporada de Cobra Kai é “December 19”, ou “19 de Dezembro” em tradução livre. Mas por que será?

Acontece que a data 19 de dezembro tem uma importância especial para os acontecimentos de Karate Kid. Na verdade, 19 de dezembro de 1984 foi o dia em que Daniel LaRusso (Ralhp Macchio) derrotou Johnny Lawrence (William Zabka) no All Valley Under 18 Karate Tournament pela primeira vez.

Ou seja, é uma data que tem certo peso nostálgico e total envolvimento com os eventos mostrados nos últimos episódios da série. O nome não foi escolhido por acaso, mas sim para dar mais uma vez a sensação de clímax misturada à nostalgia, tão apreciada pelos fãs que assistiram os filmes originais de Karate Kid.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade