Estes são os novos poderes da Mulher Maravilha em Mulher Maravilha 84

A Mulher Maravilha sempre foi uma das maiores heroínas da DC, filha de Zeus com a Rainha das Amazonas. No primeiro filme da série vimos que Diana já possuía alguns poderes bem interessantes, que lhe foram muito úteis na Primeira Guerra Mundial.

Contudo, em Mulher Maravilha 1984 Diana parece ter descoberto alguns novos poderes, e hoje vamos falar sobre alguns deles.

Voo

Antes, a Mulher Maravilha era capaz de pular muito, mas muito longe. O que foi estranho, já que alguns de nós está acostumado a ver Diana voando por ai tal qual o Super Homem.

Mas parece que os 64 anos de reflexão fizeram bem à Diana, que passou todo esse tempo pensando em como tinha certa afinidade com correntes de ar – o que lhe faz ter certa afinidade com aviões também. Com o passar do tempo, ela perceber que também poderia voar, e assim o fez.

Invisibilidade

Lembra do jato invisível da Mulher Maravilha, na série clássica dos Super Amigos? Então, Mulher Maravilha 1984 parece ter gostado da ideia e resolveu fazer uma pequena homenagem ao desenho.

Isso porque Diana em determinado momento, se mostrou capaz de colocar um caça F-111 inteiro sob completa invisibilidade, o que é no mínimo, impressionante.

Laço da verdade melhorado

Talvez uma das principais diferenças do primeiro para o segundo filme, seja a vibe mais passiva de Diana, que abandonou a espada e o escudo e passou a utilizar o clássico Laço da Verdade.

Só que esta versão do Laço também tem uma diferença fundamental daquela que já conhecemos. Ele não só obriga quem é tocado pelo laço a falar a verdade, como também permite que a verdade possa ser transmitida para terceiros na forma de visões.

Armadura dourada

A Armadura Dourada mostrada em Mulher Maravilha 1984 tem uma origem bem diferente nos quadrinhos, e com certeza foi colocada ali para atender um padrão estético – que convenhamos, combina bem demais.

Porém, dá uma certa tristeza ver que as asas da armadura são quase que imediatamente removidas uma vez que a luta começa.

Enfim, a Armadura Dourada permite que Diana tenha mais defesa e proteção, além de um visual muito mais daora!

Confira também:

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade