Artista da DC Comics reimagina Goku de Dragon Ball Super e o resultado é de tirar o fôlego

Dragon Ball Super mostrou ao mundo que a franquia de Akira Toriyama era extremamente popular e comercialmente viável mesmo na década atual e com tantos outros animes para concorrer.

Com isso, uma série de homenagens aos personagens da franquia acabaram surgindo, até mesmo de artistas estabelecidos de quadrinhos ocidentais.

No post de hoje, trazemos uma ilustração de ninguém menos do que Jim Lee da DC Comics.

Na ilustração, podemos ver que Lee colocou o estilo de arte dele no personagem, e manteve o padrão preto e branco de ilustrações dos mangás, resultado assim numa arte que poderia muito bem ser usada em qualquer capa de revista, seja ela ocidental, seja oriental.

Confira a ilustração do Goku de Jim Lee

Além da DC, Lee já trabalhou na Marvel nos anos 80, e ficou famoso pela série Uncanny X-Men. Após isso, ele foi para o lado DC da força e tornou-se responsável por diversas séries da editora, como Dark Days, Esquadrão Suicida e afins.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade