Categorias: Anime

Shueisha divulga a data de lançamento do próximo capítulo de Dragon Ball Super

Depois de uma longa espera, no início desta semana nos finalmente tivemos a liberação do capítulo 48 do mangá de Dragon Ball Super, que além de trazer a continuação do arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, também mostrou uma inesperada virada na história envolvendo Moro e as Esferas do Dragão.

No entanto, o capítulo acaba com um enorme cliffhanger, com Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, realizando um misterioso terceiro desejo para Moro, que nem nós sabemos o que foi.

Mas para já deixar os fãs preparados, na última página a Shueisha divulgou que o próximo capítulo do mangá chegará exatamente daqui a um mês, no dia 20 de junho.

Caso você não esteja acompanhando o mangá, o atual arco tem se focado em Moro, o Destruidor de Mundos, um poderoso vilão que através de magia possui a capacidade de drenar a energia vital de planetas inteiros. No primeiro confronto de Goku e Vegeta contra o vilão, ambos acabaram desacordados e por pouco não foram mortos.

Mas quando tudo parecia perdido, a Patrulha Galáctica trouxe Majin Boo, que no passado absorveu o Grande Kaiohshin, o único ser que foi capaz de foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás. Através de hipnose eles conseguiram resgatar as memórias do Grande Kaiohshin, que agora está perseguindo o vilão junto com Goku e Vegeta.

O mangá de Dragon Ball Super é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler gratuitamente os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies