Anime

Novo episódio de One Punch Man mostra Saitama derrotando um poderoso inimigo da forma mais inusitada possível

A segunda temporada de One Punch Man mostrou que Saitama continua na sua busca por enfrentar um inimigo de verdade que não seja derrotado por um único soco. Mas em vez de ir atrás de monstros, o nosso querido herói careca se inscreveu em um torneio de artes marciais utilizando o hilário disfarce de Charanko.

No episódio desta semana vimos a final deste torneio, onde Saitama enfrentou o Suiryu, um mestre de artes marciais que também derrotou todos os seus inimigos apenas com um chute.

No começo da luta Suiryu se demonstra bastante confiante, mas após nenhum dos seus ataques fazer sequer um arranhão em Saitama, ele resolveu lutar a sério, disparando uma onde de velozes golpes por todos os lados. Suiryu então pergunta se Saitama entendeu o que são as artes marciais, mas o herói responde que “artes maciais são basicamente uma forma de se mover para parecer descolado”.

Indignado com a interpretação totalmente “superficial”, Suiryu parte com tudo para cima, mas Saitama começa a girar como se estivesse tentando se mover de forma “descolada” e acerta Suiryu literalmente com um golpe de bunda.

O golpe faz Suiryu voar pela arena e bate violentamente contra a parede, caindo totalmente derrotado. Embora o movimento de Saitama realmente não tenha sido muito elegante, sem dúvida foi uma das formas mais inusitadas e engraçadas de derrotar um inimigo.

Agora só resta esperar para ver se ele usará a sua “bundada” novamente contras os monstros que estão atacando a cidade.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade