Shonen Jump confirma má notícia para os fãs de One Piece

One Piece é um dos, senão o, mangá mais bem sucedido de todos os tempos, e é simplesmente incrível que Eiichiro Oda consiga manter a história praticamente semanal há quase 20 anos.

Mesmo estando na ativa há tanto tempo, ainda faltam alguns anos para que a história de One Piece chegue ao seu final, e hoje infelizmente trazemos uma má notícia para quem é fã do mangá.

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Piece abaixo. Você foi avisado!

Como você deve estar acompanhando no mangá, o arco de Wano está em processo de chegar ao clímax, com a rebelião contra as forças de Kaido ganhando cada vez mais corpo.

Infelizmente, entretanto, os fãs vão ter que esperar um pouco para continuarem acompanhando o que vai acontecer na história, já que One Piece passará por um pequeno hiato nas próximas semanas.

O capítulo 941 será lançado ainda nesta semana como de costume, mas depois disso, teremos uma pausa de nada menos do que duas semanas até a chegada da próxima edição, ou seja, o retorno de One Piece acontecerá no dia 12 de maio.

Após isso, ao que tudo indica, a serialização do mangá volta a ser semanal e a vida volta à normalidade.

One Piece recebe novos capítulos na Weekly Shonen Jump às sextas-feiras.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.