Episódio mais recente da última temporada de Fairy Tail trouxe o retorno de um dos magos favoritos dos fãs

Com o anime de Fairy Tail já se aproximando da sua reta final, os últimos conflitos finalmente estão acontecendo, principalmente depois que Irene lançou a magia Universe One, e basicamente forçou as guildas a enfrentarem as forças do Império Alvarez.

No episódio 305 vimos que a Fairy Tail está tendo problemas para lidar com God Serena, um dos membros mais fortes dos Spriggan 12, que acabou sendo ressuscitado e é considerado o Mago mais poderoso do continente de Ishgar.

O grande problema para vencer God Serena é que ele possui a capacidade de lançar magias de três elementos diferentes ao mesmo tempo, a Magia de Dragon Slayer do Purgatório, do Rei dos Mares e da Ventania, o que torna impossível de Natsu comer qualquer coisa.

Quando as coisas já pareciam perdidas, subitamente as magias são interrompidas e após a poeira abaixar, vemos que o responsável por isso foi Gildarts, o Quinto Mestre da Guilda Fairy Tail, que finalmente fez o seu grande retorno.

Com todos da guilda felizes em revelo revê-lo, em especial a sua filha Cana, o episódio acaba em um grande cliffhanger, com todos os fãs aguardando ansiosos para a batalha de God Serena contra Gildarts.

Criado em 2006 por Hiro Mashima, Fairy Tail se passa em um mundo repleto de magia, a história principal acompanha Natsu Dragnee, um jovem mago de fogo que está em busca do seu pai adotivo, Igneel, o Dragão de Fogo. Nessa jornada ele é acompanhado por Lucy Heartfilia e pela guilda Fairy Tail.

No Brasil, o anime de Fairy Tail é exibido pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.