InícioAnimeShield Hero - Tudo sobre a Rishia e o que ela pode...

Shield Hero – Tudo sobre a Rishia e o que ela pode fazer

Rishia será uma personagem de peso na história de The Rising of The Shield Hero na segunda temporada, portanto confira aqui tudo o que se sabe sobre a personagem até agora.

Shield Hero - Tudo sobre a Rishia e o que ela pode fazer
Rishia – Reprodução: Shield Hero

Shield Hero – Tudo sobre a Rishia e o que ela pode fazer

O passado de Rishia é amplamente desconhecido por enquanto no anime de Shield Hero, embora as light novels originais possam ter mais informações sobre isso. O que todos os fãs de Shield Hero podem dizer com certeza é que Rishia começou a história como uma das companheiras leais do Herói do arco, e ela lutou ao lado de Itsuki contra as Ondas como uma assistente de suporte.

Ela também participou da batalha aquática Wave nas praias do arquipélago de Cal Mira, mas então, Itsuki a expulsou de seu grupo, ignorando os protestos de Rishia. Itsuki estava insatisfeito com o desempenho e progresso de Rishia como usuária de magia, então ele não se opôs quando Naofumi a adicionou ao seu próprio grupo. Itsuki viu isso como se livrar do peso morto.

Apesar de tudo isso, Rishia permanece leal a Itsuki e sua missão de limpar as Ondas ao lado dos outros Heróis Cardeais, embora essa lealdade permaneça firmemente unilateral por enquanto. Rishia agora luta como um membro cooperativo do grupo cada vez maior de Naofumi, mas ela também pretende impressionar Itsuki no futuro e assim convencê-lo a levá-la de volta.

Rishia – Reprodução: Shield Hero

De certa forma, é como se Itsuki tivesse terminado com Rishia e esta ainda estivesse “apaixonada” por ele. Literalmente falando, não há sinal de que Rishia realmente ama Itsuki, mas a analogia é surpreendentemente precisa. Rishia continua se sentindo insegura sobre suas habilidades e seu relacionamento com Itsuki enquanto a segunda temporada continua. O tempo dirá se ela retornará ao grupo de Itsuki ou se permanecerá no grupo de Naofumi, onde ela se dá bem com Filo e a demi-humana Raphtalia.

Até agora, em Shield Hero, Rishia provou ser uma assistente de suporte um tanto tímida e discreta, e ela teve poucos momentos de glória até hoje. Uma exceção foi durante o clímax da primeira temporada, quando Rishia mostrou seu lado engenhoso e usou barris de frutas lucor para desorientar seus inimigos, com Naofumi sendo imune aos efeitos desse forte produto alcoólico. O movimento ousado de Rishia ajudou a virar a maré da batalha contra L’Arc e seus companheiros Therese e Glass, embora ela tenha recebido pouco crédito por suas ações.

Rishia é uma usuária de magia que pode realizar pequenos feitiços de aprimoramento para buffar seus aliados na batalha, como o feitiço First Guard para aumentar as defesas de um aliado e o First Power para aumentar seu ataque. Ela também pode usar magia de água, semelhante à princesa Melty. Rishia usou poucos outros feitiços ou habilidades até agora em Shield Hero, mas enquanto Naofumi explora o reino da Tartaruga Espiritual com ela, Rishia pode ter a chance de mostrar seus outros feitiços ou descobrir novos. Naofumi sempre foi um herói prático e proativo e, com alguma sorte, Rishia seguirá seu exemplo e se aprimorará como assistente de suporte.

Rishia – Reprodução: Shield Hero

Confira também:

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes